Gametrailers Marketplace

A mim quando me demoram esse tempo cancelo...geralmente nunca mais que meia hora.Quando demora mais volto a converter para outro formato,suo mp4,avi e wmv; e tem dado sempre

Edit:
Tas lhe a dar bem,ja tens uma certa quantia =)
 
Done!:D


BTW, Adicionas-te um dos primeiros Trailer's de Crysis, assim não recebes la muita View nem te levam asério, ou são cenas frescas ou famosas e épicas que toda agente pesquise todos dias.;)

já apaguei.
Era dos poucos videos que tinha em disco hehe.
:D

Logo já ponho mais.
E todos a ajudar uns aos outros.
Isto não é um esquema pirâmide. Todos juntos chegamos mais longe apenas isso.
Abraço
 
Última edição:
Eu uso o atuber ou algo assim.
Era fixe aranjar um forum daqueles simples que nao se pagam para nos.Para postarmos os nossos videos e assim..o que acham.
 
Eu acho que este topico serve, desde que os Mods não se importem continuamos a entrar em contacto aqui.
E a TZ com tanto utilizador só da um Boost a isto, quanto mais gente melhor.

Btw, as Views nos nossos Video, contam 0.2GTD X5 = 1GTD ou O.2GTD X50 = 1GTD?!
 
Última edição:
F***-**, ganhar GTD é mais ****** que o *******, já me estou a passar com esta ******.

-_-"

Mas não desisto, nunca ganhei nada que não seja pago pelos meus pais ou por mim mesmo, vai ser agora!

E as vezes que os Uploads falham estão a por me louco.:(
 
Última edição:
O.2GTD X50 = 1GTD?!
Muito pouco,nÉ?
Tens que ter sorte nos videos...eles serem difulgados pelos Mods e assim

Eu não digo sorte.

Tem é que se por vídeos com algo de diferente neles ou então que sejam com coisas novas.

Ja tive "sorte" num, vai com 1,694 views.



Em relação a ser difícil ganhar GTD, é normal, eles não andam ali a dar nada, a que "trabalhar" para se poder comprar la algo e tem que ser assim se nao iam a falência rápido ja que todos compravam coisas a custa deles diariamente.
 
Pois mas ja pus um par de filmes bem poreirinhos e nao tiveram sucesso pois nenhum dos MODs o divulgou.
Claro que é complicado...muito mesmo.Mas com o tempo vais ganhar mais.Porque vais comelçar a subir de nivel,criar um circulo de "amigos" que vao ajudar nos ratings,ter videos mais vistos,etc etc

isto hoje ta a demorar a comprimir os filmes
 
Eu nem videos consigo fazer Upload, só os que não prestam e que da, os que vão ter sucesso que tirei do Tubas nunca entram e já começo a ficar Fdd, umas 6x para o mesmo Upload e fica sempre encravado.
 
Eu não digo sorte.

Tem é que se por vídeos com algo de diferente neles ou então que sejam com coisas novas.

Ja tive "sorte" num, vai com 1,694 views.



Em relação a ser difícil ganhar GTD, é normal, eles não andam ali a dar nada, a que "trabalhar" para se poder comprar la algo e tem que ser assim se nao iam a falência rápido ja que todos compravam coisas a custa deles diariamente.
Por acaso tiveste sorte e muita porque ja alguem tinha posto o mesmo video que tu umas semanas antes....
 
Back
Topo