Gametrailers Marketplace

ya eu vi no forum e comentei tambem.Ontema noite deixei 2 videos,cada um com +- 15 megas...isso por volta da 21h e hoje as 11h ainda nao tavam,cancelei e tentei de novo um deles...deu.a partir dai o dia todo a tentar e nada.

Quanto ao video..nao te tou a criticar,mas tu dixeste que tinha que ser coisas novas e originais...concordo...mas no teu caso n era bem bem "novo"..ja havia la.Dai que digo que tambem é preciso sorte.
 
A ver se consigo lá meter um video que consiga muita views, mesmo repetido...

Talvez aqueles ps3 vs xbox 360... só que ai recebo muitos comentarios negativos mesmo não sendo eu a fazer lol.
 
ha uma maneira de conseguir que os videos sejam visto por muitos,alias duas...mas ambas dependem de uma certa quantidade de sorte,apesar que uma pode ser feita pela propria pessoa
 
LOl bastante obvia e foi me dita por um mebro que conseguiu 100,000 views em 14 dias no GT,...o video ser espalhado pela net.Foruns e assim,com bastante pessoal.Imagina por exemplo que aqui na techzone a maioria dos membros fossem ver o teu video,e depois se fosse num forum e ainda maior;e depois em mais desse tipo...depressa chegarias a um bom numero de views.
 
Não percebo é o porquê de dar sempre erro a fazer upload de videos... Está um dia a converter e depois do nada dá erro. Que porcaria...
Tem de estar em algum formato especifico, o video??

Cumps,
 
eu consegui um ontem,por puro acaso...é mesmo isso sorte.Mas que ta a irritar,ta.Depois agora descobri no forum que eles podem te banir na altura de darem o premio,se acharem algo minimamente vidoso..e como no meu apartamento somos 4 e acho que pelo menos 3 de nos estamos registados na GT,e parece que so podem estar 2 por IP....isso pode me aranjar problema
 
o pinto tambem conseguiu logo um video featured,logo o primeiro e ainda por cima sendo fake...que sorte mesmo xD
WTF!?!:eek: lol, não fazia ideia, mas que raio.! Nem fui eu que fiz o video... Vi aqui.
Mas porque é que está em featured? É por ser muito visto? Já vai em 17000 views :eek:
Que sorte!!
Cumps,
 
Nao....esta a ser muito visto pelo facto de ser featured.Alias quando o vi la na altura nem 400 views tinha lol.
La esta é o que eu digo..é preciso muita sorte...ate porque o conteudo é fake.Os moderadores dao uma vista de olhos nos ultimos videos que foram la postos se acharem graça a algum vai para featured...e pronto.
 
Como é pessoal?mais ninguem se quer registar?
Se quiserem mandem PM que eu dou o meu referal,mas depois tambem dou dicas sempre que precisarem.
 
It really works. It took me 4 months of being on this site daily to order a Xbox 360 Arcade for 40,000 GTD from the marketplace. Hope i look happy enough in the pic. I had someone take the pic of me and then send it to me, so its the only one i had of me with the 360.

So users go earn that GTD and maybe in 4 months you can have a free xbox 360 like me.
icon_smile.gif
Thanx again GT!

Não fazia nada da vida,só pode :P
 
Back
Topo