Gametrailers - melhores jogos de 2008

Jogo do ano?

  • GRAND THEFT AUTO IV

    Votes: 42 23,9%
  • LITTLEBIGPLANET

    Votes: 33 18,8%
  • FALLOUT 3

    Votes: 14 8,0%
  • METAL GEAR SOLID 4

    Votes: 42 23,9%
  • GEARS OF WAR 2

    Votes: 45 25,6%

  • Total voters
    176
Mas como é que sabes que os comentários de quem não gosta é porque não têm o jogo?

Porque mo disseram quando perguntei pelo FC para troca de musicas, ou outros porque disseram logo.

Quanto ao resto... percebo o que dizes. Eu também te disse atrás que não era perfeito, e sei ver os seus defeitos. No entanto, ao contrário de ti, não tenho qualquer problema em nomear o Wii Music como o melhor jogo musical.

]cool[;3926949 disse:
E no entanto, e porque isto começou GH & RB VS Wii Music, o GH e RB são ridiculos porque alguns musicos (como quais, já agora?) dizem mal?

Acredito. Eu nunca disse nada disso.
 
Mau era se o Slash, sendo uma das figuras do jogo e sendo pago para isso, dissesse que não gostava do jogo, digo eu, não sei, de facto é uma opinião extremamente imparcial :-D

Eu deixei bem claro que era além disso, porque eu refiro-me a quando ele foi ao Conan O'Brien (quem viu sabe).

E quanto a imparcialidades...

Porque mo disseram quando perguntei pelo FC para troca de musicas, ou outros porque disseram logo.

Quanto ao resto... percebo o que dizes. Eu também te disse atrás que não era perfeito, e sei ver os seus defeitos. No entanto, ao contrário de ti, não tenho qualquer problema em nomear o Wii Music como o melhor jogo musical.

Acredito. Eu nunca disse nada disso.

Não leves a mal, mas era um bocado de prever que irias preferir o Wii Music, é uma questão de gostos e... "para onde se descai".
Por muito que se queira dizer que não, isto é certo. Novamente, não digo por mal.

Eu, e muitos outros, por outro lado, preferimos o GH (ou RB, acabam por estar no mesmo "saco").
São perfeitos? Não. Divertem que é uma coisa doida? Sim. Isso por si só, é suficiente qualquer que seja o jogo (dos que estão em questão).

Estava a generalizar, já disseram que o GH e RB eram ridiculos porque, vá-se lá saber quais, alguns musicos o disseram.

Já agora,

No jogabilidade em si também prefiro os gráficos do Gears. No entanto em cutscenes, MGS4 > All. Quanto a texturas fracas, o Gears 2 também as tem (se bem que em menor número, mas elas estão lá).

num jogo onde metade do tempo é cut-scenes, mal era se não eram boas. ;)

Fikem bem!
 
]cool[;3927241 disse:
Não leves a mal, mas era um bocado de prever que irias preferir o Wii Music, é uma questão de gostos e... "para onde se descai".
Por muito que se queira dizer que não, isto é certo. Novamente, não digo por mal.

Óptimo... tu sabes a razão dos meus gostos. Claro que não te levo a mal :) Agora ainda gostava que me explicasses porque é que descaio... ;)

Eu, e muitos outros, por outro lado, preferimos o GH (ou RB, acabam por estar no mesmo "saco").
São perfeitos? Não. Divertem que é uma coisa doida? Sim.

Óptimo :) É isso que interessa. Está a ver como é bom haver oferta para todos os gostos?

Quanto ao resto, se queres que me repita, não disse nada disse, nem sequer concordo.
 
Back
Topo