Gametrailers testa comando da PS3

\_Dex_/

I fold therefore I AM
Para ver a "analise" na integra cliquem em GameTrailers

Resumindo, eles dizem que o comando é mais leve que o da PS2, cerca de 25%, os analogicos estao mais suaves e respondem melhor, dizem que os FPS neste comando vao ser provavelmente melhor que no outro comando (leia-se comando da PS2).
O R2 e o L2 são mesmo gatilhos, mas a surpresa é que eles disseram que funcionam MUITO BEM, e tambem disseram que gostaram mais destes gatilhos que os da Xbox360
 
este género de comandos são dos principais responsáveis pela péssima experiência que é jogar um FPS numa consola. tentei varios desses, mas é horrivel.
e o mercado de FPS é um dos maiores.
 
Analogicos ainda mais suaves que os da PS2?!?!

Bem... se jogar FPS's com o comando da PS2 já era um "sacrilégio", por o menos para mim, que os analogicos sao estupidamente suaves tirando a precisão toda... então assim..

A Sony descuidou-se mesmo com esta consola.. os atrasos, a retroINcompatiblidade, o comando, o preço, etc...

E têm gatilhos mesmo? ai ai que isto em Março vai ser de rir mesmo... aquelas pessoas todas que criticavam os comandos da Dreamcast e das Xbox's(1 e 360) por causa dos gatilhos.. LOL

Mal posso esperar, vai ser a real paródia... mas não é a de natal.. é a de pascoa LOL
A Sony tá lá mesmo! lolol

Os Três Reis Magnos também chegaram atrasados... :p
 
LOL fugiu a tecla :D MAGOS!

Mas também não é por ai.. chegaram atrasados na mesma!

Trouxeram Ouro, Icenso e Mirra..

A Mirra é o linux ou o Blue-Ray na PS3, está lá, vem com a consola, mas ninguém sabe para o que serve.. LOL

Não vale ir ler a net o que é e dizer "ahh eu sei, é isto.."

A maioria das pessoas sabe lá o que é a Mirra... mas sempre ouviu falar disso..
 
Analogicos ainda mais suaves que os da PS2?!?!

Bem... se jogar FPS's com o comando da PS2 já era um "sacrilégio", por o menos para mim, que os analogicos sao estupidamente suaves tirando a precisão toda... então assim..

A Sony descuidou-se mesmo com esta consola.. os atrasos, a retroINcompatiblidade, o comando, o preço, etc...

E têm gatilhos mesmo? ai ai que isto em Março vai ser de rir mesmo... aquelas pessoas todas que criticavam os comandos da Dreamcast e das Xbox's(1 e 360) por causa dos gatilhos.. LOL

Mal posso esperar, vai ser a real paródia... mas não é a de natal.. é a de pascoa LOL
A Sony tá lá mesmo! lolol

Os Três Reis Magnos também chegaram atrasados... :p

Sabes o que é suave? Não quer dizer os analógicos não têm força ou algo do género. Quer dizer que têm mais níveis de precisão, que basta mexeres o analógico um bocado de nada e isso reflete-se no jogo, que move um bocado de nada lá também.

Com o comando da PS3 até deve ser melhor para controlar em FPS, já que o grande prob era andar a mirar para cima e para baixo, e com nova função basta subir o comando ou descer e deve fazer isso automaticamente. Já que ele tem sensores de movimento.
 
Isso não é nada novo.. tenho um comando da microsoft com essa função...

Já tem a bontade 6 ou 7 anos e funciona muito bem, vinha com o Motocross Madness 1..

É da famosa serie Sidewinder

671Image.JPG



A verdade é que é muito porreiro mas rapidamente desligas isso dos sensores de movimento. E esse da MS tem a vantagem de se poder regular a sensiblidade do Motion-Sensing.

Quero ver quem é que vai usar isso...

Para não falar que andam ai todos contentes com essa nova inovação da Sony... a MS já fez isso no seculo passado(literalmente falando)!
 
Eu tambem tive a muitos anos um comando desse tipo. Mas nao tem muito a ver ja que so tem giroscopios. O comando da PS3 pelo que li tem pelo menos acelerometros, que permitem ver a aceleraçao em todos os eixos. Os giroscopios permitem ver a inclinaçao. Acho que esse comando da microsoft tambem so tinha giroscopios.
Quanto aos triggers: e normal que metam ja que sao melhores que ter 2 butoes flat em que dificilmente controlas a força que fazes. Toda a gente sabe que o unico FPS que da para jogar em consolas sem o minimo problema e o Metroid Prime (1 e 2) para a Gamecube. E quem nao sabe e porque nao jogou!
 
Porto uma coisa é existir esse comando, mas ele não ser standard nenhum, quase ninguém o ter, e não haver jogos para ele.

Outra coisa é todos os possuidores da PS3 tem o comando com essa capacidade, e os develoeprs fazerem jogos a pensr nessa função. Altera completamente as coisas.

Por exemplo o jogo warhawk utiliza isso, o comando da PS3 é como se fosse a manete do avião, e depois usas os butões para os tiros e misseis e cenas do genero.
 
Não tem nada a ver mas eu na Wii para dar um soco num gajo só tenho de esticar a mão :D não preciso carregar no X :D

Já agora podiam ter feito a tecnologia completa... ou então não... é capaz de dar jeito jogar com o comando PS3, mas primeiro tenho de experimentar...
 
este género de comandos são dos principais responsáveis pela péssima experiência que é jogar um FPS numa consola. tentei varios desses, mas é horrivel.
e o mercado de FPS é um dos maiores.

FPS é para jogar no PC com rato e teclado. Tudo o resto fica aquém das expectativas, quando comparado com o que o PC oferece actualmente.

O mercado dos FPS é forte em computadores. Não foi por não ter apostado neste "mundo", que a Sony deixou de ter sucesso anteriormente ...

Quanto ao comando em si, alteraram pouca coisa e ainda bem. É confortável e bastante "acessivel", por isso não iam estar a fazer um novo de raiz.
 
FPS é para jogar no PC com rato e teclado. Tudo o resto fica aquém das expectativas, quando comparado com o que o PC oferece actualmente.

O mercado dos FPS é forte em computadores. Não foi por não ter apostado neste "mundo", que a Sony deixou de ter sucesso anteriormente ...

Quanto ao comando em si, alteraram pouca coisa e ainda bem. É confortável e bastante "acessivel", por isso não iam estar a fazer um novo de raiz.

Acredita que com um comando como a Wii a coisa muda, e a experiência fica muito mais próxima da realidade.


Quando ao comando da PS3, gosto dele, e ainda bem que não o mudaram.
Para um comando radical existe o da Wii que deve ser bem divertido.
 
Eu tambem tive a muitos anos um comando desse tipo. Mas nao tem muito a ver ja que so tem giroscopios. O comando da PS3 pelo que li tem pelo menos acelerometros, que permitem ver a aceleraçao em todos os eixos. Os giroscopios permitem ver a inclinaçao. Acho que esse comando da microsoft tambem so tinha giroscopios.
Quanto aos triggers: e normal que metam ja que sao melhores que ter 2 butoes flat em que dificilmente controlas a força que fazes. Toda a gente sabe que o unico FPS que da para jogar em consolas sem o minimo problema e o Metroid Prime (1 e 2) para a Gamecube. E quem nao sabe e porque nao jogou!
Ever heard of Halo?
 
Essa de q FPS em consola e com comando é tabu, já enjoa...experimentem 1º e opinem depois ;)

A maioria q manda essas postas cá para fora, provavelmente nem experimentaram nenhum FPS na Xbox/X360, e sim, o comando da Xbox1 o "S" e o da X360 é de longe + ergonómico para isso q o da PS2/PS3...

Se comprasse uma consola p causa do comando, era de certaza a X360...
 
Back
Topo