Gametrailers testa comando da PS3

O comando da Xbox 1.. o S, é muito bom para FPS's.. os analogicos e os gatilhos tem a sensiblidade certa.. o butao branco e o preto também ajudam para coisas como lanterna, etc.. e o direcional também tá muito a jeito para mudar armas e isso.

O da 360 também é um must.

O da PS2 a mim nunca deu jeito para jogar FPS's e ao que parece o da PS3 também nao vai dar, visto que é identico..

Outro comando fixe é o da Gamecube.

Atenção, não estou a falar bem de todos os comandos e a falar mal do da Sony, apenas me refiro em termos de FPS's.. já o da Sony, é melhor para jogos de porrada a 2D mas não chega ao da Dreamcast ou da Saturn..

Quanto a jogos de corridas.. os gatilhos da Xbox e aqueles analogicos são do melhor.
 
Epa ja tive varias vezes quase a amandar a minha ps2 pela janela dps de tentar jogar fps's.. Ia sempre cheio de vontade e dps era um desgosto dass..
Mas felizmente ja nao vamos ter mais probs pk parece que a Sony abriu os olhos e vai fazer um comando estilo Wiimote. É so dar um tempito aos programadores.

Tb alguns vamos poder jogar com rato e teclado por isso não à stress!
 
n percebo, qual é o problema dos fps´s pá ps2?? eu nunca tive nenhum problema com eles, nem com os do pc, é uma questão de hábito, mas doute um conselho, se nao consegues jogalos com o controller, compra um adaptador de teclado e rato, facilita mais, pelo q disse um amigo meu.
 
Epa os jogos sao mt bons mas é dificil apontar com o comando.. coisas k no pc sao quase instantaneas podem ser uma dor de cabeça. O k vale é k eles nao se mexem mt.. Se tivesse o adaptador pa jogar online devia ser mt mais complicado. Admito k possa ser facil para ti, mas para quem ta habituado a dar uns tiritos com o rato passar para o dualshock nao é tarefa facil :nonono2:

Tamos é a fugir ao topico.
Mas imagina la jogar o killzone 2 com o comando tipo wiimote.. Acho k deve ser brutal
 
Epa ja tive varias vezes quase a amandar a minha ps2 pela janela dps de tentar jogar fps's.. Ia sempre cheio de vontade e dps era um desgosto dass..
Mas felizmente ja nao vamos ter mais probs pk parece que a Sony abriu os olhos e vai fazer um comando estilo Wiimote. É so dar um tempito aos programadores.

Tb alguns vamos poder jogar com rato e teclado por isso não à stress!


Tipo Wiimote???!!! estranho, tenho uma Wii em casa, já vi pessoal a jogar PS3 (videos) e não tem mesmo nada a ver...
 
oh.. a ps3 tem um comando igual aquele que saiu da microsoft ha uns anos largos.. detecta o movimento e tal.. nada de especial face à wii..
 
re:

....

A culpa dessa conversa também é em muito parte das softwarehouses. Se acham o rato e o teclado insubstituíveis, nada como darem suporte a esse mesmo hardware. Que eu saiba, a PS2 e a PS3 tem suporte USB.


Além do mais, existem jogos que saíram para a PS2 com suporte o rato e teclado.
 
Back
Topo