1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Gaming headphones (sugestoes)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por saz, 11 de Agosto de 2008. (Respostas: 24; Visualizações: 1893)

1. saz

saz Power Member

Boas psl!

Queria comprar uns headphones novos, os meus icemat tao velhinhos ja :007:

Quero comprar uma coisa decente mas existe o problema de sempre, o preço. Nao convem ultrapassar os 100€.

Por favor deixem as vossas sugestoes (construtivas)!

Última edição: 11 de Agosto de 2008
  2. shy

shy Power Member

3. underfox

underfox Power Member

Eu tenho estes ha mais de 1 ano e meio e so tenho uma coisa para dizer "exelentes " tem uma qualidade de som fantastica, na altura debolsei um balurdio para eles, e agora ja tao a 99€

4. skullrazor

skullrazor [email protected] Member

eu uso uns Sony MDR-Z700...

nao sao nada de outro mundo mas chegam bem... e tem um isolamento do som mt bom! nao sei é qual o preço porque foram-me ofecidos por um dj que ja nao os usava...

5. [Burn_Master]

[Burn_Master] Power Member

compra uns bons headphones (ex: sennheiser hd555) e um micro qualquer. headsets "gaming" são uma treta lol muito overpricing. pelo menos foi à conclusão que cheguei depois de alguns anos a trocar de phones.

6. nomoredoc

nomoredoc Power Member

:x2::x2::x2:

barracuda !!!!!

a serio, estes phones , podem ser um bocado caros mas valem cada centimo..eheh :P

som 5* e qualidade de construção acima da media, a melhor compra que fiz ate agora..recomendo

7. napalm

napalm Power Member

Obrigado. Convinha é dizer quais são :)

8. underfox

underfox Power Member

lol realmente que esquecido que sou lol meter a imagem sem dizer o nome dos fones XD sry

primeiro vais abrir a caixa e vais dizer: " Whoaaa que bonitos!!"
    depois vais po-los em cima da cabeça e vais dizer : " uii que confortaveis"
    e por fim vais por uma musica a tocar e vais dizer " whooaaa que altooo!!"

por isso um conselhor ve logo se o som não esta ao maximo, porque este fones pousados em cima da mesa, podem servir de colunas lol

Última edição: 12 de Agosto de 2008
  9. timmy10

timmy10 Power Member

Os que eu compro não duram mais que 2, 3 meses? Isto acontece com algum de voces?

10. skullrazor

skullrazor [email protected] Member

a mim nao, mas isso depende do cuidado que tens com eles :lol:

11. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Senheiser Sk Gaming
    Nunca na minha vida ouvi nada a dar mais som do que estes fones8|

12. z0rg

z0rg Banido

senheiser sk gaming aka senheiser pc 150
    eu tenho estes e so posso dizer maravilhas
    steelsound 5hv2

desmontaveis e tudo

13. KingjacK

KingjacK What is folding?

Só tenho a concordar contigo...

Senheiser é uma grande marca de fones, e na XL tive a jogar com os barracuda do S4k e nem pensar, parecia que se tinha uma almofada entre a coluna e as orelhas...Não se ouvia nada...

14. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Os melhores fones na minha opiniao:

SteelSeries 5Hv2

SteelSeries Siberia

E os meus, SteelSeries Siberia Azul, Limited Edition

15. HunterPT

HunterPT Power Member

Escusado será dizer que tens pouca experiência com fones tenho um desses e já tive mesmo fones mais baratos a dar mais som que isso diga-se já que não é difícil no entanto são um grande headset e dão mais que som suficiente (volume), mas não aconselho essa versão mais vale a pena comprar a versão normal pois é um bocado como por exemplo os portáteis vaio tens iguais mas mais barato pois pagas a marca aqui é o mesmo estás a pagar a cor azul e o logo dos SK.

Compra-se um micro dos headphones da zalman http://www.*****.com/*****/Produto.asp?Familia=Perifericos&Artigo=760 tem uma qualidade muito boa e "liga-se" ao cabo dos headphones.

Última edição: 12 de Agosto de 2008
  16. AJDias

Pois, inexperiente ou não só sei é que na XL experimentei todos os fones que já foram postados aqui (até mais) e os que postei foram os que deram mais som;)

17. HunterPT

HunterPT Power Member

Chegaste a testar uns zalman 5.1?

18. AJDias

Não. Já ouvi falar muito bem deles;)

19. Ribeiro8

Ribeiro8 Hard BOINC

Partilhar esta Página