Gaming headphones (sugestoes)

Boas
Eu há uns tempos também andava à procura de uns phones bons mas o meu orçamento era mais limitado.
Acabei por comprar uns Plantronics GameCom1 por 35€ e tenho-me safado bem com eles.Não jogo assim muito mas quando jogo acho que som tá porreiro.
Lembro-me que quando estava a procura andei à procura dos Speedlink Medusa 5.1 Pro Gamer Edition e dos SteelSeries Siberia mas não os encontrei de maneira nenhuma.
Boa sorte com a compra;)
 
Pronto, já me tramaram.
Lá vou ter de comprar uns phones (pelo menos já sei o que vou oferecer no aniversário da minha mulher :002:).
Como só jogo em single player nunca tinha pensado nisto.

Tenho no entanto umas questões:
Costumam jogar single player com phones?
Os phones são melhores que colunas? (quanto ao surround)
Os phones não "esquentam" muito a cabeça?

Cumps
 
Eu não venho aconselhar quais phones comprar, mas quais NÃO comprar.

Acontece que aqui há uns meses comprei uns Conceptronic Gamestar e estes são os 3ºs que tenho porque os anteriores dois foram mandados para garantia, tinham uma avaria estranha no comando do som, devia fazer mau contacto e eventualmente ficava sem som nos phones.

Outro problema é o conforto, eu não sei como é com esses phones que já postaram aqui mas estes fazem doer as orelhas passado 1 hora +-, não sei se isto é normal. E como uso óculos ao computador faz-me muito mal na zona onde a haste fica na orelha.

Esses phones que vocês mostraram são confortáveis?
A "almofada" que faz contacto com as orelhas é de espuma ou daquele material tipo pele?
 
Eu comprei uns Sharkoon Cosmic II 5.1, e estou satisfeito. O cabo é bastante comprido, o comando no fio é muito bom (podemos controlar individualmente o volume de cada dos 4 canais, bem como o volume total). Já os tenho há bastante tempo e ainda não deram qualquer problema.

Não têm a melhor filtragem de som possível, mas só noto isso quando os tenho postos e não tá a passar som nenhum. São muito confortáveis, até me esqueço às vezes que os tenho postos e quando me levanto da cadeira, lá vai mais um esticão...

O melhor de tudo é que custaram 35€. São estes:

Sharkoon_Cosmic_5p1.jpg
 
Back
Topo