Gaming Laptop

sam2008

Power Member
Boas pessoal :)
Quero comprar um laptop até 1700 euros para trabalho e jogos, a parte do trabalho nao vai ser mt exigente para alem da eventualidade de utilizar o vmware, logo precisarei de bastante mem e um disco rapido...Os jogos, jogo mais cod4...Que me aconselham? a compra só sera efectuada a partir do dia 3 de marco, dia em que chego a PT "trabalho em angola",portanto se sabem que nessa altura irá sair alguma novidade, por favor tenham isso em consideração :)
Muito obrigado pelas vossas sugestões !! :)
O tamanho ideal do ecran seria de 15", o tempo de bateria nao e extremamente importante pois vai ser usado em escritorio e casa,
 
Última edição:
se só é pra comprar em Março aconselho-te a estares atento á actividade nesta parte do forum, pois no inicio de março mais concretamente, embora já comece a surgir agora, vai haver uma pequena revolução em termos de processadores e placas gráficas, pequena, mas faz alguma diferença

vais estando atento, pk o que quer que te aconselhemos agora, provavelmente em março, já não se justifica

de qualquer maneira a revisão do portátil no tópico anterior que vai ter o nome compal IFL92 será talvez uma opção a levar em consideração
 
se só é pra comprar em Março aconselho-te a estares atento á actividade nesta parte do forum, pois no inicio de março mais concretamente, embora já comece a surgir agora, vai haver uma pequena revolução em termos de processadores e placas gráficas, pequena, mas faz alguma diferença

vais estando atento, pk o que quer que te aconselhemos agora, provavelmente em março, já não se justifica

de qualquer maneira a revisão do portátil no tópico anterior que vai ter o nome compal IFL92 será talvez uma opção a levar em consideração

Ok eu vou estar em PT entre 1 de marco a 17 de Março...espero entao que cheguem no mercado os 45nn para Portateis e a serie 9000 da nvida...Eu tive a ver o G1S...que achas do laptop nao justifica o preço?

Já agora obrigada pelas dicas!!
 
Ok eu vou estar em PT entre 1 de marco a 17 de Março...espero entao que cheguem no mercado os 45nn para Portateis e a serie 9000 da nvida...Eu tive a ver o G1S...que achas do laptop nao justifica o preço?

Já agora obrigada pelas dicas!!

o G1S é decididamente portátil pra jogos, e de certo entretanto deverá haver um "refresh", pra levar os Penryn, o preço em si acho que se justifica pela qualidade, mas em relação a isso só quem tem um te pode falar melhor disso

na relação características/preço obviamente que há outros em consideração bem mais baratos, o aspecto também conta, há quem goste e quem desgoste

eu não comprava porque não acho justificável, face ás alternativas

pra quem pode gastar muito dinheiro, acima de 2000 euros, há alternativas mt boas, pena só serem de 17"
 
o G1S é decididamente portátil pra jogos, e de certo entretanto deverá haver um "refresh", pra levar os Penryn, o preço em si acho que se justifica pela qualidade, mas em relação a isso só quem tem um te pode falar melhor disso

na relação características/preço obviamente que há outros em consideração bem mais baratos, o aspecto também conta, há quem goste e quem desgoste

eu não comprava porque não acho justificável, face ás alternativas

pra quem pode gastar muito dinheiro, acima de 2000 euros, há alternativas mt boas, pena só serem de 17"

Nao penso em gastar mais do que isso num laptop, apenas pretendo que ele seja polivalente, A maquina para jogos vai ser mesmo o desktop que tb vou adquirir na mesma altura, pelo preço de um laptop com uma 8800 gtx compro este portatil e mais um desktop mt bem equipado...2 em 1 :) Só tenho receio que o novos Penryn nao chegem a tempo de eu os poder adquirir durante a minha estadia em pt...Tive a ler umas reviews sobre o Compal FL90 WSXGA+ e as caracteristicas sao mt proximas as do G1s...e o aspecto conta claro o G1S esta mt bem construido...Estou a ver mesmo que só me resta esperar pelos modelos disponiveis em Março...vou ficar atento na Techzone :)
Mt obrigado pelas informações! Entretanto se poderem dar mais sugestões são sempre bem vindas :)
 
equeci-me de te dizer mas já andam ai em algumas lojas portáteis com os penryn, embora obviamente se encontrem sem stock

passa por no site da Ahtec.es e vê o sense XFL92W duo, basicamente é igual ao compal FL90, com a unica diferença que é suportar os novos processadores penryn
 
equeci-me de te dizer mas já andam ai em algumas lojas portáteis com os penryn, embora obviamente se encontrem sem stock

passa por no site da Ahtec.es e vê o sense XFL92W duo, basicamente é igual ao compal FL90, com a unica diferença que é suportar os novos processadores penryn

Epah essa loja tem uns preços mt loucos...Boa dica!
Yah Ш¡zard·σf·Шαr vou mesmo esperar, parece que as minhas ferias foram marcadas mo mês certo...ainda bem que nao fui ai em fev...:)

Obrigado mais uma x! :)
 
leva o compal leva leva :p ehehe.. falando aserio.. eu tenho um G1s e se queres que te diga se queres comprar este portatil pede memoria de 800mhz 4G para poderes andares a mexer com o vista sem notares.. é verdade o pc é mesmo do alem so que a placa grafica podia ser melhor embora seja alto canhao. estou satisfeitissimo é lindo o portatil mesmo e vem com rato mochila mesmo muito fixe. é assim akele portatil da compal é alto canhao so pela grafica por isso pensa.. keres um portatil para mostrar? escolhe um bonito. keres um portatil para jogares? escolhe um bom. se keres os dois, G1s :D eheh

e para pores o XP a funcionar no G1s, tens de arranjar um cd de recuperacao para o xp. Ate agora os G1s so sairam com XP no Japao embora que esteja em ingles o software mas como vais arranjar o software? na minha univ ha la um que tem com o xp mas e raro ve.lo mas.. vista xp.. depende dos gostos! e G2s é um peso.. bruto é mt pesado mesmo nao vale nada a pena para jogos principalmente qd keres ir p lans ou torneios.. a nao ser q keiras um pc so mesmo para isso e vai ser raro andares com ele as costas..
 
Última edição pelo moderador:
leva o compal leva leva :p ehehe.. falando aserio.. eu tenho um G1s e se queres que te diga se queres comprar este portatil pede memoria de 800mhz 4G para poderes andares a mexer com o vista sem notares.. é verdade o pc é mesmo do alem so que a placa grafica podia ser melhor embora seja alto canhao. estou satisfeitissimo é lindo o portatil mesmo e vem com rato mochila mesmo muito fixe. é assim akele portatil da compal é alto canhao so pela grafica por isso pensa.. keres um portatil para mostrar? escolhe um bonito. keres um portatil para jogares? escolhe um bom. se keres os dois, G1s :D eheh

e para pores o XP a funcionar no G1s, tens de arranjar um cd de recuperacao para o xp. Ate agora os G1s so sairam com XP no Japao embora que esteja em ingles o software mas como vais arranjar o software? na minha univ ha la um que tem com o xp mas e raro ve.lo mas.. vista xp.. depende dos gostos! e G2s é um peso.. bruto é mt pesado mesmo nao vale nada a pena para jogos principalmente qd keres ir p lans ou torneios.. a nao ser q keiras um pc so mesmo para isso e vai ser raro andares com ele as costas..

Eheheh é mesmo isso o G1S tem o looks e o raw power, e a mochila tem o seu estilo heheh, tipo a uns 2 meses atrás estava super decidido a comprar um g1s mas agora o mercado ta a mudar e acho que vou a pt numa altura propicia a fazer um bom investimento , era bem bom que a asus fizesse o refresh ao cpu pelo menos, considero o penryn como uma grande evolução por parte da intel, vou comprar um para o desktop e adorava ter um no laptop, a parte da grafica chega mt bem, o que vou jogar nos proximos tempos em Lans e mesmo o COD4 e o g1s ta mais que bom nisso, mas se as outras marcas se anteciparem com o lançamento do penryn, vou optar pela concorrencia :) offtopic * Eu já uso o vista faz uns tempos desde as release candidate " sou informatico e trabalhei num microsoft partner " e acho que realmente os 4 gigas fazem a diferença com o vista, e nao penso mesmo em retroceder ao xp embora tenha mt curiosidade com o novo sp3 que vêm a caminho...Já agora a unidade de disco do g1s é 7200 rpm? Uma coisa a que nao me habituo sao os problemas com os drivers das graficas nos portateis, tenho actualmente um toshiba a100-376 psaare "um total achado em Luanda" tem uma 7600 gs mas nao csg fazer com que os drivers que saco da Nvidia detectem a placa, so com o cd de recuperação e que a placa fica instalada...nao compreendo sinceramente...Pretendo mesmo um laptop de 15" mais do que isso torna-se um problema no uso a que dou ao laptop...
Mais uma vez obrigado pelo reply que estão a dar as minhas questões, tão a ser 5* :)
 
Back
Topo