1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gaming Mouse

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Jubalo, 1 de Janeiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 682)

1. Jubalo

Jubalo Power Member

Boas.

No Natal recebi algum dinheiro que tenciono aplicar, para além de outros bens, num Gaming Mouse. Acontece que estou muito indeciso sobre qual comprar. Falam-me dos Logitech G5 e MX518, dos Razer Copperhead e Lachesis...

Alguém me pode dar uma ajuda sobre o assunto? Queria um a laser de preferencia.

Possuo 100 Euros para compra dum gaming Mouse, no máximo.

2. ShadeX

ShadeX Power Member

Vou-te ja´dizer com toda a sinceridade. Para quê? E não é para quê gastar $$$ que é bem gasto. É para que fim? Eu tinha um MX500 e estou com um Diamondback (2ª mão, ainda funca lindamente, obrigado ao ex-dono). O DB é claramente superior em jogos. Mas o MX500 era melhor em apps tipo Photoshop e tal.

Pretendo mudar para um DeathAdder mal tenha tempo, pq o que realmente me lixou no DB foi os sidebuttons, mas posso garantir-te que o peso extra e a ergonomia dos Logich compensa mais para apps e menos para jogos.

É uma questão de prioridades. Se é mais apps e menos jogos, Logitech, se é o inverso Razer.

3. fr0st

fr0st Power Member

Diamonback here. Podes sempre comprar um krait da razer por 38€.
    5* na mesma, e se no futuro precisares de 1 melhor, tens margem de € para comprar :)

4. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

5. nermi

nermi Power Member

Pá eu acho absurdo gastar 60-70 euros num rato quando há por aí muitos a 20 e 30 que fazem o mesmo efeito.
    Eu comprei um A4tech x750 BF por 20 euros, tenho um amigo que possui um copperhead e nao acho nada superior ao meu em termos de performance, agora claro que é mais bonito e tem luzinhas

6. .DX.

.DX. Power Member

Eu uso este:

7. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

O meu é duma marca qualquer e funciona que é uma maravilha. Não sou esquisito e jogo com ele na boa.

8. 100Stress™

100Stress™ Power Member

:cool: Feliz Ano Novo para voçês!

A questão é a seguinte, tenho um Logitech MX 518 que para mim até ao momento foi o melhor rato que tive, mas agora parece que morreu, pelo menos do botão do lado direito, ora assume o comando ora não assume, será algum bug de configuração ou será mesmo avaria do proprio rato.
    Alguêm que tenha um rato destes ja teve algum problema destes??'

9. fr0st

fr0st Power Member

Tipo, se acabou a garantia, abre o rato e ve se o encaixe do rato ao lado direito está correcto.

Partilhar esta Página