1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Gaming Mouse

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Yes Master, 13 de Maio de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 600)

1. Yes Master

Yes Master Banido

Boas,

Necessito dum óptimo gaming mouse. Alguém pode dar-me soluções de marcas e produtos?

Estive a verificar um modelo estranho R2 Mark II Gaming Mouse (gamingmouse.com). Que acham?

Cumps

2. zyThuM

zyThuM Power Member

Estás disponível a dar quanto pelo o mouse novo?

Já agora podes meter um link para esse rato?

3. Killerjack

Killerjack Power Member

4. Yes Master

Yes Master Banido

http://gamingmouse.com/

5. Yes Master

Yes Master Banido

É feio, sem dúvida, mas se for bom... ;)

Sobre o que sugeriste, porque achas que é bom?

6. zyThuM

zyThuM Power Member

Lol esse mouse não parece ser muito ergonómico.

Além do G5 tens o deathadder, para mim é um dos melhores mouses que anda por aí, tenho um e recomendo-o, tens aqui no forum algumas threads sobre esse mouse, é só fazeres uma pequena procura. É bastante ergonómico e ganhou já alguns prémios como sendo o melhor rato. Em relação ao preço está perto do G5, mais barato até. Aqui.

7. Yes Master

Yes Master Banido

Yap, bonito, mas que funções tem? Não encontrei... Eu jogo muito crysis mp e gostaria de ter um mouse que ajudasse na pontaria, que fosse preciso. E. claro está, que tivesse mais botões que um mouse normal. Este quantos botões tem?

edit - e usas algum tapete especial?

edit II - Já tenho as características. 5 botões, drivers mto bons e sempre actualizados... Mas para um crysis, será a melhor opção?

Última edição: 13 de Maio de 2008
  8. zyThuM

zyThuM Power Member

Epah a minha opnião para qualquer jogo é muito bom, eu jogo principalmente CS e já experimentei outros ratos e este é o melhor para mim.

Em relação ao Crysis nunca joguei mas tenho um amigo meu com o mesmo rato e joga este tipo de jogos na boa.

Edit - Por acaso uso o tapete Qck+, é muito barato, custa menos de 10€ e é combinação ideal para o deathadder :D

Partilhar esta Página