1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[Gaming PC] ajuda!!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por musk, 20 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 501)

1. musk

musk Power Member

Boas ppl :p...queria que me ajudassem a fazer uma configuração de um pc essencialmente para jogar. Eu tinha em mente:

CPU--Intel Core 2 Duo E8600
    Motherboard--Asus Maximus Formula
    Memórias--Corsair PC-8500 XMS2 Dominator C5D (2x2GB)
    Disco--2x WD Raptor 150GB 16MB cache
    Placa Gráfica--Nvidia GTX 280 1GB GDDR3
    Fonte--Nox Urano 700W SLI

Era +/- isto que eu tinha em mente, mas pff façam as vossas modificações. Obrigado pela vossa ajuda. :007:

Cumpz!!

2. yahh

yahh I folded Myself

Fonte. Mudava para uma Corsair TX650.

E a gráfica, porque não uma 4870x2?

3. musk

musk Power Member

trocar uma gtx 280 por uma 4870??? so se for como o yah referiu...4870x2. Estou indeciso é nos melhores discos pa raid0 e claro daí tentar aproveitar o melhor desempenho possivel!!

4. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Disco: 2x WD Raptor 36GB 16MB (RAID 0, para SO) + Seagate 1TB Sata 2 32MB
    Gráfica: HD4870 X2
    Fonte: Corsair TX-750W

5. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

Cpu mal escolhido... Um E8400 com um bom cooler fazes um oc e poes-o a funcionar nuns belos 4.0Ghz e ainda fica mais barato do que comprar o E8600. Nao tens orçamento para DDR3? Mas se for para DDR2, eu nao investia nessa board. Investia mais depressa numa P5E que é uma excelente board, e é mais barata. Em relação aos discos rigidos, um raid entre dois discos de SEAGATE/WD 150GB e depois um de 500GB para armazenamento. Ficas na mesmo com um bom desenpenho e por muito menos dinheiro. A gráfica, eu apostava já na HD4870 X2 e numa TX-750W.

Partilhar esta Página