1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Gaming PC

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Leobyte, 3 de Novembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 581)

1. Leobyte

Leobyte Power Member

Oi Pessoal,

Chegada a altura para fazer um upgrade a sério e tendo como objectivo montar uma boa máquina - essencialmente - para jogos, que possa dar conta do recado durante os próximos tempos (sei que não posso pensar a muito longo prazo... 2/3 aninhos já seria óptimo), estou a considerar avançar para a seguinte configuração:

CPU: Intel Quad-Core Q6600 GO 2.4Ghz 8MB Box
    Motherboard: Asus P5KC (P35, DDR2/DDR3, Crossfire, compatível novos cpu 45nm)
    Placa Gráfica: ATI HD2900XT 512 MB GDDR3
    RAM: Gskill DDR2 PC6400 HZ 2GB (800mhz, 4-4-4-12)
    Fonte: Gygabyte ODIN GT 800W
    Cooler CPU: Noctua NH-U12F
    Monitor: Samsung Syncmaster 226CW 22'
    Custo: +/- 1500.00 Eur

Mantendo
    Som: Creative Soundblaster Audigy 2 ZS + Colunas Creative 6.1
    HDD: Western Digital 3200KS 320GB Sata II
    DVD-RW: Asus DRW-1608P
    Caixa: Chieftec Bravo BX-01B-B-B (modelo antigo, 20cm larg x 51cm alt x 46cm profund)

Agradeço desde já quaisquer opiniões/comentários/sugestões, considerando o seguinte:
    - qualquer eventual OC será sempre moderado e esporádico;
    - futuro Crossfire, com aquisição segunda HD2900XT;
    - fontes alternativas NOX Pulsar 750W / LC Power Arkangel 850W;
    - coolers alternativos Thermalright Ultra-120 Extreme / Tuniq Tower (tendo em conta motherboard e dimensões caixa);
    - quanto menor for o nível de ruído perceptível... melhor.

Obrigado pelo vosso feedback e fiquem bem.

2. DarkBlade

DarkBlade Power Member

Só mudava a gráfica, se tiveres com pressa uma 8800 GT, senão esperas pelas novas 8800 GTS. A 8800 GT para além de ser mt mais barata que a 2900XT tem mais desempenho. Não faças como eu, com a pressa toda comprei logo a 8800 GTS 320 (foi a menina dos meus olhos), entretanto passado 2 semanas saiu a 8800 GT e caiu-me todo ao chão.

Nunca foi mt de crossfire e sli (no meu entender axo k não compensa), só se for pra jogar em monitores de 22" pra cima. Tenho uma P5KC e estou mt satisfeito com ela, é uma boa escolha.

Última edição: 3 de Novembro de 2007
  3. Marco André

Marco André Power Member

A 8800GT 512Mb é a gráfica do momento :)

Partilhar esta Página