[GAMING] Quais as vosssas armas?

Rato Mejec 800DPI (chineses) USB
Teclado Erva (PS2 ) uma delicia!
HeadSet
Colunas: Cambridge SoundWorks 4.1
HeadSet: Fones do MP4
Monitor: Belinea 19" 1440*900

Xajus!
 
Desculpem a pergunta que para alguns seja uma pergunta estúpida, mas que gostava de saber mesmo se vale a pena...

Até que ponto é que se nota uma melhoria na nossa performance num jogo FPS jogando com um teclado da marca X e com um tapete de marca Y ? ( que geralmente e na minha opinião têm preços exagerados)

Eu uso um teclado e um rato normalíssimo.

Eu com um rato de 20€ (tapete incluido), um teclado que veio com o computador e um monitor LCD com um tempo de resposta alto, 25ms, não tenho qualquer problema a jogar.

Já fui a uma LAN que tinha material topo de gama, e que por coincidência os phones eram os meus, e não me ajeitei com aquilo, resultado, não fiz frags nenhumas...

Mas o dinheiro é vosso.
 
Pois normal..
Só que eu comprei o habu, mais o QcK+ foram 70€ com os portes para casa.
Mais 65€ dos Siberia,também com os portes para casa.
Mais 10€ do Mantis.

Afinal foram 145€ também.
Podiam ter sido 135 se tivesse comprado logo o Mantis, mas não sabia que era muito melhor que o QcK, nem que ia precisar dum tapete tão grande.
 
Rsk a cena é que os teus phones são um bom bocado mais baratos que os meus, e não compraste dois tapetes.
Daí teres arranjado o dinheiro para o teclado quando eu não consegui.
Se tivesse ainda o desktop de certeza que já tinha gasto mais 40€ com o Wave. Queria mesmo muito comprar esse teclado, mas agora tenho o do portátill . :D

Nem eu mudo o meu material! ....

Para o tempo que perco a jogar, não vale a pena.
Tenho 1hora de jogo na steam nas duas últimas semanas...e se joguei mais de duas horas noutros jogos foi muito.
Mas o material que comprei servem para outra coisa, o rato para previnir dores e tendinites. O tapete porque é preciso, se quizesse trocava-o pelo QcK porque não jogo agora. Os phones são óptimos para ver filmes á noite na cama.

uso acima de tudo ;)
 
Última edição:
Rsk a cena é que os teus phones são um bom bocado mais baratos que os meus, e não compraste dois tapetes.
Daí teres arranjado o dinheiro para o teclado quando eu não consegui.
Se tivesse ainda o desktop de certeza que já tinha gasto mais 40€ com o Wave. Queria mesmo muito comprar esse teclado, mas agora tenho o do portátill . :D

Nem eu mudo o meu material! ....

Para o tempo que perco a jogar, não vale a pena.
Tenho 1hora de jogo na steam nas duas últimas semanas...e se joguei mais de duas horas noutros jogos foi muito.
Mas o material que comprei servem para outra coisa, o rato para previnir dores e tendinites. O tapete porque é preciso, se quizesse trocava-o pelo QcK porque não jogo agora. Os phones são óptimos para ver filmes á noite na cama.

uso acima de tudo ;)

xD eu nem uma hora tenho agora porque tou a fazer um estágio...
Bem mas 150 € já cá cantam... E aiñda vou arranjar mais 250 xD
O problema do meu rato é que ele tem um bug.. E vai para cima de vez em quando...
Vou instalar o novo firmware, dizem que funciona bem.
 
Eu tou a pensar em arranjar mais de 400€, mas isso é porque começo amanha a trabalhar. :004:

Estágio? Só para Outubro, no 12º.

Problema com o rato? já não tenho. O habu que tive deu problemas de tracking e desligava-se, além de ter perdido a luz do scroll. Até agora este não me deu problemas, já tem alguns 6 meses.

Tenho um bom rato que deu muitos problemas a muita gente. Phones têm pouco uso agora, tão sempre em cima da bolsa do e-escolas do portátil para não se riscarem ou estragarem.
Tapete e rato têm uso 10 horas por dia. :D
 
Fogo 10 horas????
Só xD :P

400 euros dão para fazer tanta coisa que nem sei o que comprar ........
Talvez uns phones novos, como os Icemat SIberia com Soundcard 7.1...
São porreiros para CS e musica pelo que ouvi.
 
Para CS são muito bacanos, para música não desiludem.

Em design são o abuzo! Lindíssimos.

Bem com 400€..se mos deres arranjo logo um sítio para irem :D.

Já tens monitor á altura do teu PC? Se não compra um de 24" ou de 26".
Tens alguma consola? Xbox360 ou PS3? Se tiveres compra um LCD de 32", por esse preço arranjas.

Tens uma colunas bacanas? Logitech z-5500.

Tanta coisa que podes fazer com 400€.
Tens carro? Não? Entao guarda o guito, carta? olha que pode ajudar.

:D tou só a brincar ;)
 
Para CS são muito bacanos, para música não desiludem.

Em design são o abuzo! Lindíssimos.

Bem com 400€..se mos deres arranjo logo um sítio para irem :D.

Já tens monitor á altura do teu PC? Se não compra um de 24" ou de 26".
Tens alguma consola? Xbox360 ou PS3? Se tiveres compra um LCD de 32", por esse preço arranjas. check

Tens uma colunas bacanas? Logitech z-5500. check

Tanta coisa que podes fazer com 400€.
Tens carro? Não? Entao guarda o guito, carta? olha que pode ajudar.
Hm,mmmmmm acho que vou começar a poupar... Mas é de motas.
:D tou só a brincar ;)

Tás a brincar mas.... xD Talvez poupe mais uns 200 euros e posso tirar a carta da mota.
 
Eu escrevi aquilo como estando a brincar porque não tenho nada a ver com o que fazes com o teu dinheiro, apenas dei sugestões válidas que podes ou não usar para ti.

Tens quantos anos? Tirar carta de mota? Eu espero mais um ano e só tiro de carro, a de 125 vem por acréscimo já que está quase a entrar uma lei qualquer que permite a condução de motas com menos de 125 com a carta B(de carro).

Só aí é dinheiro que poupo.Espero mais um ano e fico com as duas cartas pelo preço duma.

Se comprares qualquer coisa para o teu desktop, um monitor, uns phones, estás a contribuir para que este meu post não seja offtopic. :D
 
Loooool xD

Mas acho que vou optar por algo mais gaming porque posso usar agora e não daqui a 3 anos tb me faltam uns anos para tirar a de carro :D
Tenho 15 por isso...

Vem pá cá uns Icemat Siberia 7.1!!
 
Sinceramente acho que fazes mal em comprar os Siberia.
Tens uns bons phones, um pouco piores, mas acho que não compensam o investimento de 60€ para depois ficares com os fatal1ty parados.

Conselho de desconhecido, compra outra coisa qualquer que não tenhas e que queiras, estar a comprar "outros" phones...:wvsore:

Com esse dinheiro consegues de certeza comprar qualquer coisa nova, algo que não tens e que vás substituir outra cena que faz o mesmo, como os phones. Digo eu que não te conheço.

Em relação á carta, deixa-te estar. Quando falaste em estágio pensei que fosses mais velho, tás a tirar o quê?
 
Eu com um rato de 20€ (tapete incluido), um teclado que veio com o computador e um monitor LCD com um tempo de resposta alto, 25ms, não tenho qualquer problema a jogar.

Já fui a uma LAN que tinha material topo de gama, e que por coincidência os phones eram os meus, e não me ajeitei com aquilo, resultado, não fiz frags nenhumas...

Mas o dinheiro é vosso.


Eu por experiencia propria ja exprimentei varios ratos, tapetes e teclados e o que posso dizer e que o teclado e a unica coisa que e indifrente a unica coisa que pode mudar e o conforto, o rato para mim e essencial, pois jogar por ex com um rato da Revoltec de 800 dpi optico noto diferenca em jogos por ex se me puser no meu razer deathadder, e noto quando fasso movimentos rapidos em que a percisao e chamada, e quando o revoltec falha, outra coisa que por exemplo se nota e o tempo de resposta do rato , muitos nao o conseguem reparar mas eu reparo. A verdade e que a muita gente que joga talvez melhor ou pior que eu nao intressa com ratos da feira e coisas do genero por isso isto pode ser de mim mas a verdade e que tambem muitos jogadores pensam assim como eu, para mim o mais importante em termos de perifericos para gaming e mesmo um rato como deve de ser e atencao que nao e um rato de 100 eur mas sim um que se adapte ao vosso conforto na mao e que responda a vossa esperiencia de jogo, o tapete ajuda a responder, logo tambem e essencial mas isso todos nos sabemos ;)
 
Convem teres um tapete decente.
O rato isso é ao menos mas o tapete é essencial para deslizar.

Eu comprava este que é o melhor e é bem grande:
Steelpad QcK Heavy
Também por 5 euros... Não perdes nada.;)

Teclado mantem q~ue é a mesma coisa.
O rato...
E da tua escolha.
Podes manter o teu mas os novos são bem porreiros e tem mais botões e outras cenas.

Bela piada. Só em tempo de resposta e macros...ui, tanta diferença.
 
Ai chego eu, razer whore XD

rato: razer deathadder 1800 dpi 3G infrared ( adoro dizer, faz bué técnico geek lol)
Headset: razer barracuda
placa som: razer barracuda
Tapete: razer mantis speed ( nunca tive melhor que este )
Teclado: my good old "compaq" silver black de 7 anos.
 
Ai chego eu, razer whore XD

rato: razer deathadder 1800 dpi 3G infrared ( adoro dizer, faz bué técnico geek lol)
Headset: razer barracuda
placa som: razer barracuda
Tapete: razer mantis speed ( nunca tive melhor que este )
Teclado: my good old "compaq" silver black de 7 anos.


A ti so te digo isto xD

Razer for life, ando a pensar em comprar um headset igual ao teuou entao os Megalodon *.*
 
eu devo de ser um dos poucos que não sou muito adpeto dos razer, tenho de momento um teclado razer mas já o vou trocar muito em breve.. passando ao kit

rato: microsoft ie 3.0 (dispensa apresentações.. para mim o melhor rato para FPS's)
Headset: XFX XGEAR MULTIMEDIA GAMING HEADSET (porreiros, tem efeito vibração e tal, mas nao muito confortaveis, para o preço que e' vale a pena, mas vou troca-los em breve)
placa som: creative x-fi xtreme music
colunas: Logitech X-230 2.1
monitor: SAMSUNG T200HD
Tapete: A4Tech X7-500MP (para o preço que custa e' uma preciosidade. tenho também um stelseries qck um pouco gasto)
Teclado: Razer Lycosa
 
Última edição:
eu devo de ser um dos poucos que não sou muito adpeto dos razer, tenho de momento um teclado razer mas já o vou trocar muito em breve.. passando ao kit

rato: microsoft ie 3.0 (dispensa apresentações.. para mim o melhor rato para FPS's)
Headset: XFX XGEAR MULTIMEDIA GAMING HEADSET (porreiros, tem efeito vibração e tal, mas nao muito confortaveis, para o preço que e' vale a pena, mas vou troca-los em breve)
placa som: creative x-fi xtreme music
Tapete: A4Tech X7-500MP (para o preço que custa e' uma preciosidade. tenho também um stelseries qck um pouco gasto)
Teclado: Razer Lycosa

Pessoalmente adoro Razer, logitech e steelseries praticamente em todos os produtos que tem, tirando a logitech em alguns que tem tidoproblemas. Para mim o lycosa e perfeito confortavel e ergonomico, apenas deveriam ter feito a barra pa descansar o pulso tambem ergonomica :\ mas de resto e perfeito
 
Back
Topo