[GAMING] Quais as vosssas armas?

Rato:X7 740K
Tapete: Steelseries qck
Teclado:microsoft basico
Gastei no rato e no tapete cerca de 40€ e até agora não me tem desiludido,o rato é porreiro,tem pesos,3200 dpi apesar de nunca usar mais de 1200 ou 1600,todo programável e tal,e desliza bem no qck.
 
Embora quase nao jogue, aqui vai:

Teclado: Razer Lycosa
Rato: Razer Deathadder
Tapete: QCK mini
Headset: Creative Fatal1ty
Monitor: HP W2007v
Colunas: Logitech X230
 
Rato: a4tech (não sei o modelo, apenas sei que tem 800 DPI e que já trouxe um tapete)

Teclado: Microsoft (também não sei o modelo ao certo, mas acho que é um Wireless Multimedia Keyboard)

Headphones: eDimensional AudioFX Pro 5.1

Esqueci-me disto:

Monitor: Samsung SyncMaster 710 V 17"

Colunas: Creative Inspire T7900 7.1
 
lool agora tambem incluem som e monitor, que na verdade tambem sao importantes como e obvio ja agora deicho o meu xD
Criei o topico e ainda nem deichei a minha marca

Rato:Razer Deathadder
teclado: Razer Lycosa
Headset: Steelseries Siberia White
Som: Logitech Z-5500 + Foxconn Sonar X-Fi 7.1
Monitor:Samsung 226 BW
Tapete: Razer Goliathus Speed

qualquer duvida ou informacao sobre estes produtos e so perguntar xD
 
Monitor: um Asus de 19"
Colunas: Fujitsu Siemens
Rato: Razer Copperhead
Teclado: Fujistu Siemens
Headphones: Speed-Link Medusa Pro Gamer 5.1
Tapete: Razer ExactMat
 
Monitor: LCD Flatron L196WTQ
Colunas: Creative t6100 5.1
Rato+Teclado: Pack 1.1 da Microsoft
Headphones: xFx
Tapete: Steelpad QCK

PanterA tens o teclado e o rato que eu tive. O teclado ainda o tenho guardado porque não tenho desktop, o rato vendi-o quando comprei o habu...que pena, o rato era excelente, se fosse hoje não o vendia.
 
PanterA tens o teclado e o rato que eu tive. O teclado ainda o tenho guardado porque não tenho desktop, o rato vendi-o quando comprei o habu...que pena, o rato era excelente, se fosse hoje não o vendia.

Já uso este pack, aos anos.. E quando o outro se estragaram ( muito uso) comprei outro igual. E na minha outra maquina também tenho este pack.
Acho este pack do melhor que há. qualidade/preço
 
Já uso este pack, aos anos.. E quando o outro se estragaram ( muito uso) comprei outro igual. E na minha outra maquina também tenho este pack.
Acho este pack do melhor que há. qualidade/preço

Nao conhedo esse pack. Mas sempre vi bue pessoal a usar esse da microsoft embora nao saiba se e bom ou nao ;)
 
Back
Topo