Gaming remoto

lyNx--

Power Member
Boas! Já alguem tentou jogar remotamente? Estive a fazer uma pesquisa e vi que existe o parsec e o chrome moonlight. Alguém tem um feedback?
Tenho um portátil da empresa bastante razoável só que a gráfica dedicada é miserável. Gosto de jogar jogos como PUBG só que valorizo a portabilidade já que vou bastantes vezes para casa de amigos. Assim, queria saber se seria viável comprar um bom PC fixo e quando fosse a casa de amigos jogar remotamente a partir do portátil da empresa.
 
Boas! Já alguem tentou jogar remotamente? Estive a fazer uma pesquisa e vi que existe o parsec e o chrome moonlight. Alguém tem um feedback?
Tenho um portátil da empresa bastante razoável só que a gráfica dedicada é miserável. Gosto de jogar jogos como PUBG só que valorizo a portabilidade já que vou bastantes vezes para casa de amigos. Assim, queria saber se seria viável comprar um bom PC fixo e quando fosse a casa de amigos jogar remotamente a partir do portátil da empresa.

Dentro de casa utilizo muito, por power line do PC da secretária para a TV do quarto. Já utilizei o moonlight (só funciona com Nvidia) e o steam link., sinceramente, são os dois bons o suficiente. Acredito que o steam link permita ter as settings um pouco mais altas.

Fora de casa... epah... precisas de muito boa ligação à net tanto em tua casa como para onde vais... Para teres ideia, eu a fazer streaming para o telemóvel (ou seja, wireless em vez de power line) dentro da mesma rede / ainda em casa noto um lag desconfortável.
 
Pois, eu também acho improvável que se jogue com as condições mínimas apesar de já ter lido que era jogável (não li sobre um jogo ou um tipo de jogo em específico).
Obrigado pelo feedback
 
Back
Topo