Gaming

chrispy

Power Member
Boas, como e que consigo correr jogos em Mac (que não são feitos para ele. ex, quase todos xD)?

Dá para os correr sem criar um Windows? ou sem usar programas pesados?

Grazie
 
O Crossover Games faz o que queres. Mas os jogos suportados não são muitos... De certeza que o que queres jogar não tem versão para Mac?
 
Se não tem versão para MAc... usa o bootcamp+windows... é mais simples do que andares com virtualizações e afins... e depois não precisas de instalar grande coisa no windows... só mesmo o basico, actualizações e os jogos. e terás todo o hardware do computador dedicado aos jogos... ou seja... é como se tivesses um computador com windows.
 
Por falar em jogos, no OSX a gráfica do MB (a X3100) apenas tem 144MB de memória.
Em computadores windows regra geral tem 384MB (ou algo semelhante, já não tenho a certeza).

Esta limitação tem a ver com o Kernell do SO ou é limitação fisica?

Cumps.

PS: Sei que já foi aqui debatido isto, mas não encontrei a thread que falava disso)
 
Aproveito que já aqui se fala de jogos... A EAGames não está a pensar lançar os jogos para MAC? (sei que já há alguns, mas refiro-me a todos, ou a sua maioria)
Não há qualquer tipo de rumor sobre "quando é que vamos ter o mesmo que o windows?"
 
Back
Topo