1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gaming

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Xistel, 26 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 685)

1. Xistel

Xistel Power Member

Boas, como e que consigo correr jogos em Mac (que não são feitos para ele. ex, quase todos xD)?

Dá para os correr sem criar um Windows? ou sem usar programas pesados?

Grazie

2. nmat

nmat To fold or to FOLD?

O Crossover Games faz o que queres. Mas os jogos suportados não são muitos... De certeza que o que queres jogar não tem versão para Mac?

3. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Se não tem versão para MAc... usa o bootcamp+windows... é mais simples do que andares com virtualizações e afins... e depois não precisas de instalar grande coisa no windows... só mesmo o basico, actualizações e os jogos. e terás todo o hardware do computador dedicado aos jogos... ou seja... é como se tivesses um computador com windows.

4. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Por falar em jogos, no OSX a gráfica do MB (a X3100) apenas tem 144MB de memória.
    Em computadores windows regra geral tem 384MB (ou algo semelhante, já não tenho a certeza).

Esta limitação tem a ver com o Kernell do SO ou é limitação fisica?

Cumps.

PS: Sei que já foi aqui debatido isto, mas não encontrei a thread que falava disso)

5. robz

robz Power Member

Aproveito que já aqui se fala de jogos... A EAGames não está a pensar lançar os jogos para MAC? (sei que já há alguns, mas refiro-me a todos, ou a sua maioria)
    Não há qualquer tipo de rumor sobre "quando é que vamos ter o mesmo que o windows?"

Partilhar esta Página