1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gaming

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por SousHanor, 1 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 12; Visualizações: 1179)

1. SousHanor

SousHanor Banido

ora bem, o meu portatil lixou-se, e tenho de ir trocar por outro. vi estes 2 hps:

Hp G6-2204EP
    Hp G6-2244EP

que me pareceram, dentro dos 500€ (ja estou a esticar a 550), os melhorzitos que andam ai.

isto tras o windows 8, mas estou a pensar em meter o 7.
    como disse, é para troca, logo, nao posso esticar mais que 550. nao faço nada no portatil alem de ir à net e jogar cs/fm .
    portanto, recomendam algum desses 2, ou um outro?

o meu antigo tinha as seguintes especificaçoes:

Processador Intel Core i5-2410M
    Memória 4096MB DDR3
    Interfaces
    VGA D-Sub
    HDMI (with HDCP support)
    Full HD 1080p, via HDMI
    2 USB 2.0 + 1 USB 3.0
    Armazenamento
    HDD 500 GB HDD
    Drive DVD-Super Multi DL drive
    Leitor de Suportes Físicos Digitais 5 in 1 (SD/MMC/MS/MS-Pro/xD)
    Audio e Video
    Ecran 15.6" 16:9 HD LED LCD
    Placa Gráfica Nvidia Geforce GT 540M 1GB
    Outros
    Teclado Chiclet Keyboard
    Bateria 6-cell Li-ion battery
    Sistema Operativo Windows 7 Home Premium
    Software incluído MS Office 2010 Preloaded, Nero 9 (Solo con óptico integrado), Adobe Reader 9.1, Adobe Photoshop Elements 8 full, Windows Media Center, Photoview (webcam), Adobe Flash player 10.0, Norton Internet Security 2010 (Trial 60 days), Norton Online Backup (5GB for Trial 30 days), Google Toolbar, Metaboli + Wild Tangent (Trial), Windows Live Essentials, Ebay shortcut, Google Setup, Customized IE8, Silverlight, Social network application, Skype, PB tools.
    Dimensões 381,6mm x 253mm x 25,2/33,2mm
    Peso 2,6 Kg
    EAN 4717276444563
    Cor Preto
    549€

Portanto, tudo o que for superior a isto, é bem vindo
    cumps

Última edição: 1 de Fevereiro de 2013
  2. sTikEr

sTikEr Power Member

tens por 200€ uma playstation 3 e ainda ficas com 300€ para jogos

3. SousHanor

SousHanor Banido

para esse tipo de respostas, mais vale nao responderes.

4. brruno

brruno Power Member

o Hp G6-2244EP esquece , é bem pior que o teu antigo ;

o Hp G6-2204EP é uma boa maquina e anda a bom preço ..

5. Godinhovsky

Godinhovsky Power Member

lixou-se??

i5 desses nao tem mais de 2 anos.. =/
    agora nao tou em condicoes de te ajudar, sry mas o brruno ja deu uma ajuda

6. jrm360

jrm360 Power Member

Esse portátil já não tem garantia?!

7. sTikEr

sTikEr Power Member

meu so te tava a querer explicar que para jogar é mt mais vantajoso uma ps3 a menos que queiras jogar em especifico a um jogo que exista só para pc, que nos dias de hoje já é mt raro.

8. SousHanor

SousHanor Banido

Boas. epa o pc foi 4 vezes à garantia por problemas no disco desde setembro, ou seja, nos últimos 6 meses, apenas o tive 1 mês em casa. Acabei por trazer o hp G6-2204EP . Problema: está com o Windows 8! odeio completamente. estava a tentar instalar o Windows 7, e aparece-me sempre o mesmo erro: Occoreu um erro inesperado na configuração do Windows. para instalar o Windows, por favor volte a tentar. algo assim ... já tentei vários Windows 7's e não consigo instalar. alguém pode ajudar?

9. TheLegion

TheLegion Power Member

Se odeias o W8 por causa do metro, existem programas que voltam a repor o menu iniciar normal.

10. SousHanor

SousHanor Banido

epah, simplesmente não gosto, acho horrível , mas é a minha opinião apenas :D Estive na bios a tentar arrancar através do CD (boot-windows 7), definindo o CD como 1a opção, e acaba por arrancar sempre o Windows 8. alguém consegue ajudar?

11. TheLegion

TheLegion Power Member

É exactamente igual ao Seven, só muda o Metro (e há opções para o ocultar completamente), e é bastante mais fluido. Tens que reiniciar, carregando no Shift quando escolheres a opção "reiniciar", e aí já aparecem as opções de boot.

12. SousHanor

SousHanor Banido

instalei o start8 , ja esta bem melhor :D

ah, e nao chegueia dizer, ainda recebi de oferta o microsoft office 365 casa premium - que custava 99€ ...
    nao faço ideias de usar.. mas pronto

13. TheLegion

TheLegion Power Member

Como se comporta? Tem dado problemas, como o teu antigo?

Partilhar esta Página