1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

ganda asneira

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por tugagirl, 1 de Maio de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 486)

1. tugagirl

tugagirl Power Member

ola pessoal, antes de mais bom feriado...

preciso mesmo que me ajudem, comprei um pc novo k trazia o windows vista, como nao gosto e tava em italiano toca a formatar e meter o xp. instalei o drivermax, tirei os drivers po meu disco externo e la comecei. correu tudo mt bem. so k agora o pc nao da som nem net nem nada... ou seja faltam drivers. o k posso fazer tendo em conta k nao fui suficientemente inteligente :sad::sad: pa fazer um cd de recovery??? e o pc nao os trazia....

ajudem me, por favor, ja tou a ver um dinheirao a ir ao ar so pa reparar a ##### k fiz......

2. Death_Knight

Death_Knight Power Member

Quanto ao caso de não ter net não será apenas configuração de ip's ou o problema são mesmo drivers?

3. tugagirl

tugagirl Power Member

tanto quanto eu entendo sao mesmo os drivers ou neste caso a falta deles...

podiam me dizer como descobrir quais sao e onde os ir buscar?

nao pensem k e falta de pesquisa ate porque ja andei em sites que escevem em idiomas que nem sabia que existiam :lol:, mas so da realtek sao dezenas... o meu caso e mesmo falta de conhecimento.

Última edição: 1 de Maio de 2008
  4. Death_Knight

Death_Knight Power Member

Coloca aqui as especificações do sistema para te podermos ajudar

5. tugagirl

tugagirl Power Member

na caixa do pc tem isto:

HP Pavilion a6305.ch PC
    -intel pentium dual core processor E2140
    -2GB DR2-SDRAM
    -320 GB SATA 3G hard disk drive
    -ATI Radeon HD 2400 PRO with avivo - 256MB dedicated memory

n sei s chega dizer so isto mas ja tou a scar um programa (SIW) para postar os resultados

6. leopard

leopard Banido

7. tugagirl

tugagirl Power Member

ola leopard, bigada pela ajuda mas nao da:'(:'(
    os drivers k eles la tem sao pa este computador sim mas com o vista, k e o k traz de origem, drivers pa xp pro e k nao encontro

8. DekkeR

DekkeR Power Member

Usa o CPU-Z para saber o modelo exacto da board, depois vês a marca dos diversos componentes e vais directamente ao site deles arranjar os drivers para XP

9. C.M.O.N.

C.M.O.N. Power Member

pelo que tive a verificar... quer a placa de som, quer a placa de rede, são da Realtek...

os drivers de audio sao High Definition Audio Codecs

quanto aos drivers de rede... nao sei ao certo... mas em principio são estes

Última edição: 2 de Maio de 2008
  10. tugagirl

tugagirl Power Member

bigada ja tou a tentar sacar, ate agora tem falhado por causan sei do que mas eu vou conseguir...

agora no gestor de dispositivos da ''erro'' onde tem PCI Device, mas espero k fique a dar em condicoes depoisde sacar o que me mandas te.

acho que tinha sido mais facil ir aprender italiano e comecar a gostar do vista:lol:

Partilhar esta Página