1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Stirling

Stirling Power Member

Isto não é bom o pc está á 20 horas ligado e já vai em 67º!!!!! pobre Ramona.....
    Vou ter de fazer cooling involuntario
    Pelo menos a temperatura é a q está no speed fan 4.24.

2. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

e que pc é? que cooler tens? e board? :D

ps: o speedfan ja me deu uma vez temperaturas de 125º :lol:

3. God_Himself

God_Himself Banido

60 e picos é a minha temp normal no verão :(

Isso é normal.

4. Good

Good I quit My Job for Folding

55ºC here..... mas já te tinha dito no IRC....... mete lá a ventoinha apontada ao pc ;)

5. Stirling

Stirling Power Member

Pá tenho apenas o cooler de fabrica e mais nada.
    É uma asus de gama baixa não sei decor o modelo.
    O processador é centrino 2.8ghz é a Ramona do Folding (como ja alguns o sabem) Ja baixei o uso do processador para metade e mantem-se a 58º.
    Preciso de ajuda nisto

6. CaRaCo|s

CaRaCo|s Power Member

32ºC at moment!
    38ºC Full Load! :D A grafica é que xega a 60 as vezes, o cooler da grafica foi a vidinha :S

Abcs

7. Stirling

Stirling Power Member

Eu pedi ajuda :001: não preciso de saber as tuas temperaturas(lool) quando alem da mata Portuguesa tenho o pc a arder :004: :004: não posso investir nada :( :(

lool

8. Good

Se não podes investir muito, compra umas fans para meteres pelo menos á frente e atrás.

Podes começar a pensar em investir num cooler....

9. Stirling

Stirling Power Member

Pá o pc é bem mauzinho... investir nele é um bocado insensato.
    Mas também não posso manetr isto assim daqui a bocado nem pressizo de micro ondas.
    Vou experimentar por uma ventoinha mesmo á AZEITEIRO para ver se resulta dps eu digo alguma coisa.

10. Stirling

Stirling Power Member

LOOOL e resulta mesmo arrefece o computador OMG :x2:
    bem assunto resolvido enquanto não ouver verba para um cooler um para um maquina em condições.

11. Good

Metes-te a ventoinha de sala ligado para o pc??? :x2:

Fizeste bem, Tudo a bem das menores temperaturas!!!!

Keep Folding :004:

12. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Centrino 2.8??

13. Stirling

Stirling Power Member

Sim pk? é mau mas foi o q se arranjou

14. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Um Centrino 2.8 eu não diria que era mal, pelo contrário :P

Mas não confundir com PENTIUM 4 com Centrino, Centrino são plataformas de portáteis

15. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

ele deve ter confundido centrino com celeron.. lol! um centrino 2.8GHz tb eu queria.. :P

16. Stirling

Stirling Power Member

loooooooool tem razao eu tenho um portatil e confundi com celeron loooooool fdx :x2: mas era bom um centrino assim.... 1.6 já faz umas coisas

17. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

ja cheguei a ter uma ventoinha dessas quando andava a fazer oc's com aircooling :P

e tb resultava... em janeiro, com o frio ke tava, o ar agitado com essa ventoinha, mais parecia uma prommy dos pobres

:lol:

18. CaRaCo|s

CaRaCo|s Power Member

Epa mas nao é preciso 1a verba enorme para remediar isso! Eu gastei 2.5 euritos, comprei 2 COOLER'S (240v) fiz os desenhos na tampa, abri os respectivos buracos, montei-os! Retirei as duas tampas que tao por baixo das Drives DVD, e o ar sai pela frente... tá smp fresquinho quem fica em frente ao pc... Comprei isso num armazem que vende mtas peças velhas... Da para remediar! :D

Partilhar esta Página