GANDA temp!!

Stirling

Power Member
Isto não é bom o pc está á 20 horas ligado e já vai em 67º!!!!! pobre Ramona.....
Vou ter de fazer cooling involuntario
Pelo menos a temperatura é a q está no speed fan 4.24.
 
Pá tenho apenas o cooler de fabrica e mais nada.
É uma asus de gama baixa não sei decor o modelo.
O processador é centrino 2.8ghz é a Ramona do Folding (como ja alguns o sabem) Ja baixei o uso do processador para metade e mantem-se a 58º.
Preciso de ajuda nisto
 
Eu pedi ajuda :001: não preciso de saber as tuas temperaturas(lool) quando alem da mata Portuguesa tenho o pc a arder :004: :004: não posso investir nada :( :(

lool
 
Se não podes investir muito, compra umas fans para meteres pelo menos á frente e atrás.

Podes começar a pensar em investir num cooler....
 
Pá o pc é bem mauzinho... investir nele é um bocado insensato.
Mas também não posso manetr isto assim daqui a bocado nem pressizo de micro ondas.
Vou experimentar por uma ventoinha mesmo á AZEITEIRO para ver se resulta dps eu digo alguma coisa.
 
LOOOL e resulta mesmo arrefece o computador OMG :x2:
bem assunto resolvido enquanto não ouver verba para um cooler um para um maquina em condições.
 
Metes-te a ventoinha de sala ligado para o pc??? :x2:

Fizeste bem, Tudo a bem das menores temperaturas!!!!

Keep Folding :004:
 
Um Centrino 2.8 eu não diria que era mal, pelo contrário :P

Mas não confundir com PENTIUM 4 com Centrino, Centrino são plataformas de portáteis
 
loooooooool tem razao eu tenho um portatil e confundi com celeron loooooool fdx :x2: mas era bom um centrino assim.... 1.6 já faz umas coisas
 
Good disse:
Metes-te a ventoinha de sala ligado para o pc??? :x2:

Fizeste bem, Tudo a bem das menores temperaturas!!!!

Keep Folding :004:


ja cheguei a ter uma ventoinha dessas quando andava a fazer oc's com aircooling :P

e tb resultava... em janeiro, com o frio ke tava, o ar agitado com essa ventoinha, mais parecia uma prommy dos pobres

:lol:
 
Epa mas nao é preciso 1a verba enorme para remediar isso! Eu gastei 2.5 euritos, comprei 2 COOLER'S (240v) fiz os desenhos na tampa, abri os respectivos buracos, montei-os! Retirei as duas tampas que tao por baixo das Drives DVD, e o ar sai pela frente... tá smp fresquinho quem fica em frente ao pc... Comprei isso num armazem que vende mtas peças velhas... Da para remediar! :D
 
Back
Topo