Gandalf

Gandalf

I fold therefore I AM
Fotos do Gandalf

Não sou profissional nem nada que se pareça. Apenas gosto de fotografar o que me aparece á frente. Seja familia, amigos, animais, objectos, paisagens.
Tenho muito para aprender, mas tenho o lema com muita experiencia posso fazer algo de jeito.

Vão aparecer muitas fotos de gatos pois são uma das minhas maiores paixões.

Espero que gostem e que vão comentando de maneira a poder evoluir.


Foto em Destaque​



Paris


Equipamento
Canon EOS 450D
Canon 28-135 IS USM
Canon 50mm F1.8


Direitos de Autor ©

O utilizador pode:
* copiar, distribuir, exibir e executar a obra.

Sob as seguintes condições:
* Atribuição. O utilizador deve dar crédito ao autor original, da forma especificada pelo autor ou licenciante.
* Uso Não-Comercial. O utilizador não pode utilizar esta obra para fins comerciais.
* Não a Obras Derivadas. O utilizador não pode alterar, transformar ou criar outra obra com base nesta.
 
Última edição:
Gatos/Animais
2817139193_0a29e3b9fc_m.jpg
2786836050_74b153dbbe_m.jpg
2870960731_3745b30b00_m.jpg
2871802258_61bec0cb8b_m.jpg

3365318081_e15d960906_m.jpg
 
Última edição:
Gostei bastante deste primeiro destaque. O giga parece fotogénico :p
O DOF curtos dão para fazer umas boas brincadeiras, e a qualidade óptica dessa lente é absurda.

Bem vindo à galeria, continua a mostrar os gatos à malta ;)
 
boa foto, a qualidade dessa 50 1.8 é o.O!
acho fotos de gatos meh, mas a qualidade, a textura do pelo, a nitidez, brutal pa.
 
Mais uma fotozita tirada este weekend.
Nao tenho tido mto tempo para fazer updates.
Esta foto nao lhe dei tratamento na parte mais overexposed porque sinceramente gosto de ver a maneira como fica o contraste com a cor da gata.
 
Também gosto de ver os highlights, porque combinam com o azul claro que a rodeia.
O destaque da gata, Maria :D, gostava de a ver mais recortada, parece-me que tremeste um bocadinho.
Ainda assim o foco parece-me estar no olhar, o que nos faz prender directamente à gata, o que é bastante positivo.

Manda vir mais destas para a mesa do canto sff. Tens máquina, tens lente, tens modelo, força nisso :p
 
Back
Topo