Gandalf

É muito dificil apanhar este sacana quieto, por isso as fotos sao algo complicadas.
Tem uns olhos lindissimos mas estranhos ao mesmo tempo .. sao brancos na borda e so depois passam a azul.
Aqui fica outra tirada uns dias antes.

2874435406_3d53e27125.jpg
 
Bem, tu és sem dúvida o homem dos gatos! lol Quando tiver um, convido-te para o fotografares... :p Realmente são bichos fotogénicos e sabes aproveitar isso bem. Mas experimenta fotografar pessoas, ou coisas... :D
 
É muito dificil apanhar este sacana quieto, por isso as fotos sao algo complicadas.
Tem uns olhos lindissimos mas estranhos ao mesmo tempo .. sao brancos na borda e so depois passam a azul.
Aqui fica outra tirada uns dias antes.

Ora aí está uma de nível bem superior. Aquele brilho nos olhos é priceless. Esta sim, está uma grande foto ;)
 
Sou mais dado a cães mas tens ai uns felinos muito bem tratados ;)

Gostei paticularmente da primeira e desta ultima, embora aquela coisa branca atrás distraia um
pouco.

Fica bem ;)
 
Bem, tu és sem dúvida o homem dos gatos! lol Quando tiver um, convido-te para o fotografares... :p Realmente são bichos fotogénicos e sabes aproveitar isso bem. Mas experimenta fotografar pessoas, ou coisas... :D

Boa galeria..... e acredita q é dificil fotografar gatos...muito mais se disseres na altura "olha o passarinho.." hehehe
parabéns
 
Bem bonita essa foto do gato e acertaste em cheio no foco (olhos). Também já tive um assim todo branco, agora tenho uma maluca (preta e branca) que me destrói a casa e a mim.

Cumps
 
acho k nao ganhaste nd na flor ter ficado na sombra, ou usavas um fill flash ou procuravas outro angulo k permitisse uma imulinacao natural da flor.
 
Acho que a ultima foto não despertou interersse por razões óbvias. É uma simples snapshot de família, sem qualquer interesse fotográfico, cujo o lugar seria num album de família, Hi5, facebook, etc. Não aqui.

Em relação a esta, não sou apreciador de fotos de flores, mas gosto bastante. O bokeh ficou aí bem e o enquadramento, com os ramos a "escapar" pelos cantos, também. ;)
 
update .. variar uma beca.
Nao ficou muito centrada pois na altura tinha uma casal que queria passar .. e nao deu para centrar totalmente e como nao gosto mto de crops.
 
teria optado por um BW mais agressivo, tambem, tentar esconder o detalhe que é visivel no fundo que imo distrai um pouco, mas nao deixa de estar um bom registo.

e como já disseram, está descentrada, mas não desiquilibrada haha
 
Back
Topo