1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Gangs of London Website

Discussão em 'PlayStation' iniciada por owny, 24 de Julho de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 940)

1. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Quanto ao UMD DEMO , não encontrei info quase nenhuma.
    Eles mandam aquilo para que países ?

2. owny

owny Power Member

Tipo eu estava-me a referir ao lançamento do jogo.. se alguem sabe se já saiu.. se vai sair... kuando... etc...
    x)

3. silenx

silenx Power Member

EUA e Canadá

4. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

E eu percebi... , mas aproveitei e perguntei sobre o UMD DEMO..

5. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

Treta...

o jogo não presta na minha opinião, depois de se experimentar o gta este jogo leva pra ai 3/10

6. silenx

silenx Power Member

E como é que sabes que o jogo não presta? Ainda não saiu..
    Jogaste a demo? (Que só circulou nos EUA e Canadá)
    Ou não me digas que sacaste aquela versão manhosa, pre-release beta que andava por aí a circular em vias ilegais? Tss...

7. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

Upa i have been discovered.....

sim joguei a beta release mas é a mesma coisa os graficos não prestam e o gameplay não é nada por ai alem

8. silenx

silenx Power Member

Pois..mas para além de não estares a apoiar as editoras de jogos..essa beta release não corresponde à qualidade final do jogo..
    Mas de qualquer forma, o Gangs of London também foi um jogo que pouco me chamou..visto pelas imagens/vídeos..

9. silenx

silenx Power Member

Passei agora no site da Vobis e já está o Gangs of London em previsão para chegar já a 6 de Setembro..para os interessados..

Partilhar esta Página