1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ganha um telemóvel à escolha (Vodafone)

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por nunyx, 22 de Agosto de 2008. (Respostas: 25; Visualizações: 2473)

1. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

São 33 telemóveis no total, à escolha de quem vencer. Será feito um sorteio adicional para liquidar a factura de um contemplado. Os vencedores são contactados pela Vodafone através do 16912 para dar os dados. Há uma 2ª tentativa e caso volte a não atender, tem 24h para ligar ao apoio a clientes ou perde-se o prémio. :p

Última edição: 22 de Agosto de 2008
  2. Pedrocas

Pedrocas Banido

O que é isso do telemultibanco? Isto é por sorteio ou o prémio é imediato?

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Vê os links, o que está na imagem (para a 1ª pergunta) e o das condições (para a 2ª pergunta). :)

4. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

É tipo aquela dos BMW's que eles davam... É um tiro no escuro :D

5. rds

rds Power Member

ó nunyx nem parece teu.....precisas de mudar o link do primeiro post....:x2:

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Chatos. :205: Clicavam no link da imagem e iam lá ter. :p Já corrigi.

7. uterrorista

uterrorista Suspenso

Acho que vou aderir, com o MB do meu pai! Muahahah!

8. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Não é só aderir. É carregar também :)

9. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Bem voces já viram a lista dos modelos?? Grandes reliquias que la tem!!

10. uterrorista

uterrorista Suspenso

Eu sei...
    Realmente. Que miséria. Mais vale tar quieto...

11. cyber

cyber Power Member

Esses modelos são os que são compatíveis com o serviço, os para escolha/premio é um qualquer dos disponíveis para venda, pelo menos foi isso que eu percebi...

12. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Sim é. Mas a lista tem ali modelos que eu nem fazia ideia que circulavam...

13. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

14. Winky

Winky Power Member

Isto são os telemóveis compatíveis com o serviço, isto é, todos aqueles que conseguem utilizar o programa telemultibanco, não tem nada a ver com a promoção!
    Os telemóveis que entram na promoção são todos os disponíveis na loja que custem menos de 610 euros ("Todos os dias, entre 19 de Agosto e 19 de Setembro, sempre que utilizar o serviço TeleMultibanco para carregar o seu saldo móvel ou de outro cliente Vodafone habilita-se a ganhar um telemóvel da nossa oferta comercial de particulares até ao valor de 610 Eur (IVA inc.) à sua escolha.")

15. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

E eu não sei isso? Se tivesses lido com atenção tinhas reparado que me referia ao user, nomeadamente o jo_Ny, que os equipamentos que ele viu e que pensava que já nem circulavam não são o que eles oferecem.

Antes de tentar denegrir outra pessoa, leiam tudo com atenção ;)

16. Winky

Winky Power Member

Denegrir? Tentei ajudar. Não queria que ninguém fosse induzido em erro. Não era um ataque à tua pessoa, ou seja lá o que for que tu pensas que tentei fazer.

Até porque tinhas dito "Para mim isto não são os telefones que eles oferecem...", eu estava a reforçar a tua ideia, parece que quem não lê bem, és tu!

Última edição: 25 de Agosto de 2008
  17. cyber

cyber Power Member

Alguem conseguio fazer download da aplicação do telemultibanco? Tentei mais que uma vez no 6280 e num SE z310 e não recebi nenhuma sms para fazer download.
    Mas de qualquer das maneiras, carreguei depois por chamada, que tambem é possivel, e consegui. So não recebi foi depois do carregamento, qualquer sms a dizer que "entrei" para o passatempo nem nada do genero, alguem recebeu alguma?

EDIT: Consegui o link para sacar o programa e ja o saquei e esta a funcionar:D. Ate é bem porreiro e pratico...

Última edição: 25 de Agosto de 2008
  18. Winky

Winky Power Member

A vodafone demorou mais ou menos 12 horas para me mandar o link, mas mandou. A vodafone deve estar a demorar com as sms com os links porque deve haver muita gente a aderir para entrar na promoção!
    Também não recebi sms nenhuma a dizer que estou no passatempo, apenas recebi a confirmar o carregamento.

19. [_Rafeiro_]

[_Rafeiro_] Power Member

Eu carregei dia 20.. espero que não o tenha feito muita gente :P

Os que carregaram até dia 24, o sorteio foi ontem, e hoje contactam!

Cumps

20. cyber

cyber Power Member

Eu pensava que eles sorteavam no dia a seguir e contactavam depois nesse dia...

Partilhar esta Página