Ganhar dinheiro a jogar...


E que achas que faz toda a gente que tem trabalhos de escritório? Que ficam menos do que 8 horas em frente do pc?
Hoje em dia torna-se complicado arranjar uma profissão onde não se tenha que ficar sentado em frente a um computador. Assim parece-me que ser gamer é apenas mais uma profissão em que se tem que estar em frente ao pc. E ao menos divertida


Ya tem tudo a ver....axas k tar a escrever no officer durante 2 horas fazer pausa para o cafe, dp parar mais 20 minutos so para comer sono e a msm coisa k jogar quake ou ut durante 8 horas por dia ?

Nao axas k o contacto com real people e importante para o desenvolvimento de uma pessoa? Ainda para mais kd se e novo?
 
mas que m**** de conversa que vai para aqui.. gamer? isso é futuro para alguém? onde anda a auto-concretização? onde anda a cultura geral? lol.. gostavam de passar a vossa vida inteira em frente a um computador? ffs.. acho que deviam inovar um pouco essas mentalidades! (isto não é para todos claro..)
 
CoSMiCaL disse:
mas que m**** de conversa que vai para aqui.. gamer? isso é futuro para alguém? onde anda a auto-concretização? onde anda a cultura geral? lol.. gostavam de passar a vossa vida inteira em frente a um computador? ffs.. acho que deviam inovar um pouco essas mentalidades! (isto não é para todos claro..)
ha 40 anos atras ninguem pensava que se podia viver a custa de jogar futebol...é a evoluçao!
 
Sim mas à quarenta anos atrás o football era menos conheçido (não era o desporto rei) e ainda se jogava com bolas com quase dois quilos percebes a diferença
 
Eu penso que é mais ou menos como snooker, eu não acho que valha a pena pagar para ver um jogo de snooker, mas há sempre pessoal que gosta de ir lá pagar e ver.
 
Desenterrei o tópico, porque recentemente um membro deste forum(Hypno) ganhou dois torneios internacionais e deu uma entrevsita à RTP, o que pode esclarecer umas coisas sobre o tópico.

A entrevista deverá passar na RTP2 dia 22 de Abril às 19:00 horas.
 
Yeah o jogador pediu-me previamente para postar aqui um tópico sobre ganhar dinheiro a jogar, visto que ganhei cerca de 21 mil libras a algumas semanas atrás a jogar UT3. Anyway, gostava de pedir a alguem com placa de TV para gravar o programa, visto que nao possuo nenhuma, agradecia =) cheers.
 
hey, a reportagem foi adiada para dia 29, pelas 19:00 na RTP2 (faz parte do programa 2010), mandaram-me um e-mail ontem a dizer o sucedido, cheers :cool: e quanto á placa de tv, talvez compre, mas é simplesmente uma coisa que provavelmente nunca mais vou usar, portanto deitar dinheiro ao lixo :/
 
hey, a reportagem foi adiada para dia 29, pelas 19:00 na RTP2 (faz parte do programa 2010), mandaram-me um e-mail ontem a dizer o sucedido, cheers :cool: e quanto á placa de tv, talvez compre, mas é simplesmente uma coisa que provavelmente nunca mais vou usar, portanto deitar dinheiro ao lixo :/

Ainda bem que avisas...já estava a ligar a tv...:)

PS: Tb só li agora..lol

cump's
 
Back
Topo