Ganhar Dinheiro na Internet

Status
Fechado a novas mensagens.

fivemen

Suspenso
Estou atualmente no último ano da licenciatura em eng informática e gostava de começar a ganhar uns "trocos" a partir de casa. Sei que podia procurar um part-time, mas o tempo despendido nesse part-time ia-me roubar tempo de estudo. Ou seja o que eu procuro é "algo" para eu fazer em casa, a que horas eu quiser, sem horários fixos, e sem prejudicar os meus estudos. Apenas quero fazer alguns trocos, não quero fazer nenhuma fortuna, nem estou a pensar ganhar o que ia ganhar num part-time

Estou a pensar em trabalhar em freelancer em algo relacionado com programação. Que sugestões dão?
Ou então vender fotos tiradas por mim na internet. Também já ouvi falar nalguns sites que procuram pessoas para trabalhar a partir de casa em pequenas partes de um projeto.


Que sugestão me dão, para eu ganhar uns pequenos trocos a partir de casa?
 
Tens varios sites de crowdsource e afins,pessoalmente estou inscrito em alguns e consigo tirar qualquer coisa todos os meses, mas penso que nao posso partilhar abertamente, se estiveres interessado manda uma mensagem privada.
 
Não é bom todos pedirem para mandar os links, se tiverem intereçados mandem PM para mim, só postem se nao souberem como.

Seja como for para deixar aqui alguma informação a cerca dos tipos de trabalhos que costumo fazer:

ver e avaliar publicidade
responder a questionarios (os melhores trabalhos e mais bem pagos)
pequenos trabalhos (verificar contas twiter, circular objectos pretendidos, verificar fontes de noticias, procurar contas de redes sociais de certas pessoas, etc etc)

Isto é a maioria dos meus ganhos, existem outros que não estou formado em fazelos, quanto mais se faz e quanto melhor a qualidade do nosso trabalho mais complicados os trabalhos, exemplo disso é traduzir textos, nos fazemos uma pequena tradução eles avaliam e se sim daonos o trabalho final.

isto paga +/-, muita gente desiste depressa porque a maioria é coisa de 0.10€ a 1.00€ mas se pensamos quanto se recebe ao minuto com o salário mínimo, muitos destes trabalhos são melhor pagos.

E depois para receber, quando se atinge entre 5€ a 10€ (depende da plataforma) é enviado por paypal.
 
é o que escrevi, facilmente ganhas o mesmo que o salario minimo, ou podes apenas fazer trabalhos caros, duas horas por dia e tirar 100 a 200€, mas isso é já para quem é muito recomendado, onde tens de ter "certificados" de certos trabalhos, tirados mesmo dentro da plataforma.
 
Em termos gerais, usando o google ou o reedit, só encontras malta a dizer mal, montes de pessoas a dizer que muitas vezes não recebem o pagamento porque existe problemas intermediarios com bancos ou com a verificação da propria conta, isto apos completar o problema, curiosamente no inicio foi tudo validado.

Basicamente todos estão de acordo, cedo ou tarde todos os freelancers são roubado.
Não quer dizer que recebas os primeiros pagamentos, mas o que não falta é malta a dizer que "até começou bem".
Vai ao reedit e procura mesmo "Freelancer.com" e vais ver que estatisticamente não existem opiniões positivas.
 
:
Em termos gerais, usando o google ou o reedit, só encontras malta a dizer mal, montes de pessoas a dizer que muitas vezes não recebem o pagamento porque existe problemas intermediarios com bancos ou com a verificação da propria conta, isto apos completar o problema, curiosamente no inicio foi tudo validado.

Basicamente todos estão de acordo, cedo ou tarde todos os freelancers são roubado.
Não quer dizer que recebas os primeiros pagamentos, mas o que não falta é malta a dizer que "até começou bem".
Vai ao reedit e procura mesmo "Freelancer.com" e vais ver que estatisticamente não existem opiniões positivas.
:O nao tinha essa ideia!!
 
Tens varios sites de crowdsource e afins,pessoalmente estou inscrito em alguns e consigo tirar qualquer coisa todos os meses, mas penso que nao posso partilhar abertamente, se estiveres interessado manda uma mensagem privada.
Obrigado pela a PM e não te posso responder sem esperar 24 horas, vou fazer isto de uma PM.
É preciso por moradas verdadeiras, cartões de credito para depois eles me enviarem o dinheiro?
Obrigado.
 
Boa tarde,

Gostei bastante das ideias aqui partilhadas, mas como já passou algum tempo gostaria de perguntar aos intervenientes se continuam a fazer dinheiro na Internet da mesma forma, se é uma forma sustentável ou se arranjaram alguma forma mais rentável.

Obrigado .
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo