1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ganhar € por Internet? Verdadeiro ou Falso?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Super_Tech, 20 de Novembro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 843)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Eu não sei bem se este é o sitio indicado para tirar esta duvida, mas no caso de ja alguem ter experimentado isto...

Até que ponto aqueles esquemas "tem um Pc ponha-o a trabalhar", tem alguma veracidade? Alguma ou nenhuma?

Espero que nao haja problemas em ter postado esta questao :rcarton: ;)

2. Nenhuma. É fake.

Também já experimentei isso e é tudo uma granda tanga. Só os que precisam de referals prá sua lista é que te dizem que funciona.

3. Ricardo Vidal

Ricardo Vidal Power Member

A grande maioria deles serão esquemas de emailing em que te dão uma lista de emails e pedem-te para divulgar e tentar vender alguma coisa online. Se venderes, ganhas comissão.

Há muitos outros esquemas online mas pessoalmente, tratam-se quase todos de uma forma mais ou menos diluida de spam.

4. Sahaqiel

Sahaqiel Power Member

há foruns que discutem vários desses programas. Os mais populares (na altura em que me informava sobre o assunto), eram programas de investimento, que prometiam devolver uma percentagem do dinheiro que se investia neles. Por exemplo 12% cada 12 dias. Bastantes pessoas até mostravam provas que eles pagavam.

Basicamente, para receberes alguma coisa, tens de arriscar. Muitos desses programas se durarem 2 meses, já é uma sorte. Mais informação, etc. aqui : http://talkgold.com/forum/ e muitos, muitos outros.

5. Cruzeta

Cruzeta Folding Member

Boas,

Aconselho vivamente o programa que está na minha sig com o texto "Este vale a pena". É um bocado complicado perceber o funcionamento do e-gold e o modo como o obter mas depois o rendimento mensal ronda os 10%. Nos bancos nem 3% ao ano!
    Quem precisar de mais esclarecimentos, PM me.

Cumps

6. Jintro

Jintro O Colaborador

Regras

Última edição: 30 de Novembro de 2005
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página