Ganhar € por Internet? Verdadeiro ou Falso?

Status
Fechado a novas mensagens.

Super_Tech

Power Member
Eu não sei bem se este é o sitio indicado para tirar esta duvida, mas no caso de ja alguem ter experimentado isto...

Até que ponto aqueles esquemas "tem um Pc ponha-o a trabalhar", tem alguma veracidade? Alguma ou nenhuma?

Espero que nao haja problemas em ter postado esta questao :rcarton: ;)
 
A grande maioria deles serão esquemas de emailing em que te dão uma lista de emails e pedem-te para divulgar e tentar vender alguma coisa online. Se venderes, ganhas comissão.

Há muitos outros esquemas online mas pessoalmente, tratam-se quase todos de uma forma mais ou menos diluida de spam.
 
há foruns que discutem vários desses programas. Os mais populares (na altura em que me informava sobre o assunto), eram programas de investimento, que prometiam devolver uma percentagem do dinheiro que se investia neles. Por exemplo 12% cada 12 dias. Bastantes pessoas até mostravam provas que eles pagavam.

Basicamente, para receberes alguma coisa, tens de arriscar. Muitos desses programas se durarem 2 meses, já é uma sorte. Mais informação, etc. aqui : http://talkgold.com/forum/ e muitos, muitos outros.
 
Boas,

Aconselho vivamente o programa que está na minha sig com o texto "Este vale a pena". É um bocado complicado perceber o funcionamento do e-gold e o modo como o obter mas depois o rendimento mensal ronda os 10%. Nos bancos nem 3% ao ano!
Quem precisar de mais esclarecimentos, PM me.

Cumps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo