1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ganhe 300€ na compra de produtos Sony

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Juanita_1982, 20 de Maio de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 666)

1. Juanita_1982

Juanita_1982 Power Member

Olhem eu comprei a sony 40w4000 e sistema de home cinema separado pode-se mandar por correio ou nem por isso há barraca?

2. Juanita_1982

Eu comprei um na ***** outro na fnac online existe algum problema nisso de eu mandar as facturas originais?

3. .DX.

.DX. Power Member

Depois ficas sem facturas para futura garantia:lol:

4. Juanita_1982

Eu tiro fotocopias antes dos originais.

5. RS

RS Power Member

Não havia por aí um tópico qualquer a falar da aldrabice dessa promoção? O facto de ter sido 2 produtos comprados em lojas diferentes já não dava direito à promoção pelo que percebi.

6. Juanita_1982

Eu tb vi isso mas no site n diz q tem de ser na msm factura.

Para participar, preencha de forma legível a totalidade dos elementos do cupão de participação, que pode descarregar abaixo ou encontrar num Agente autorizado Sony. Junte os códigos de barras dos produtos que adquiriu e as facturas de compra originais (as mesmas serão devolvidas mais tarde pela Sony para efeitos de garantia) e envie tudo por correio registado, até dia 11 de Julho de 2008 (data de carimbo dos CTT)

7. Juanita_1982

Alguem me pode esclarecer isso?

8. Juanita_1982

Tem de ser tudo na msm factura mas enfim mais um concurso n facturado :lol:

Partilhar esta Página