Garantia 5 anos - Panasonic, mas Só para Alguns....

Então a diferença já voltou aos valores do costume, até mesmo nessa loja? Está confirmado então q a Sonicel n quer vender mais Plasmas Panasonic por cá. :-D

360€ ainda é muito dinheiro (daria para comprar o LCD de 32'' q tenho por exemplo), ou pelos 980€ compra-se o 42G10, é q assim n há promoções com garantias de 5 anos q lhes valha.

Então agora com a review q estava à espera, estou mesmo decidido...

http://www.avforums.com/reviews/Panasonic-TX-P42X10-Plasma-HDTV-Review.html
 
Quase 800€...ainda é uma diferença...

Tens a Makros que é onde eu provavelmente vou comprar, que custa módica quantia de € 640 - 42X10, e €620 para o 37X10...ou seja €360 de diferença para mim é muito dinheiro, serve, para meter um móvel à maneira, com o amplificador, ps3, box meo, leitor blu-ray e mais alguma coisa...eheheheheh

Eu via 665€... :P
mesmo assim é 315€ mais barato do que cá.....
Já agr há algum stress com os 2 anos de garantia por ser comprado em espanha? a sonicel não vai resmungar (mto) no 2º ano?
A extenção de garantia que a ***** vende tem aplicação tb em portugal?
Uma 42X10 por 735€ com 5 anos de garantia..... é menos 335€ do que a 42G10 de preço especial para a compra de grupo.... deixa-me a pensar se compensará as diferencas "tecnologicas" e o FHD.... (tendo em conta que já estava a esticar mto o meu orçamento para uma 42G10 :P)
 
de manha, confirmei que o preço era de € 640 depois mudou, são as flutuações do mercado, enfim...quanto à garantia não estou muito preocupado, pois não estou a ver um produto destes pifar assim, mas se a loja dá a garantia para mim é suficiente...
 
Já vos tinha falado disto, mas tinha aqui o mail à mão e decidi postar novamente.
O único, potencial problema que vão ter com a Sonicel, na altura da garantia é este:

Isto é para os 5 anos de garantia (oferta da Sonicel):

A garantia só é válida para equipamentos adquiridos em Portugal. Não é válida para equipamentos adquiridos no estrangeiro visto que não é a Sonicel que os vende directamente.

A parte que interessa:

Quanto à assistência técnica, a Sonicel presta-a tendo o produto sido adquirido dentro da UE. Não pode é efectuar a troca do equipamento caso este não tenha arranjo visto que não o comercializou directamente.


Melhores Cumprimentos/Best Regards

RICARDO SANTOS
PM Image/Gestor de Produto Imagem
Sonicel - Panasonic"
 
no contrato dos 5 anos falam em tirar fotocopias do livro de garantia, em que é que consiste esse livro?

É que a minha 42G10 só veio com o manual de instruções e a ficha de subscrição!

:/
 
O livro da garantia é um livrinho pequeno, num tom acinzentado.
Tens de tirar um cópia da página onde está o número de série do televisor, e acho que da página ao lado também.
Não tenho aqui o livro comigo mas o ideal é abrires na página onde está (ou onde deveria estar) o nº de série.
Se este nº não estiver preenchido, preenches e tirar cópia dessa página e da página ao lado.
Tens também de tirar cópia da factura e enviar.
 
j_d, obrigado pela descrição, entretanto encontrei um livro misturado com outras coisas da panasonic que ja tinha, podes confirmar-me sff e sao estas paginas!

obrigado

 
Back
Topo