1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Garantia - A quem me devo dirigir?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por sPoOk69, 1 de Maio de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 654)

1. sPoOk69

sPoOk69 Power Member

Bom dia

Tenho um SAMSUNG L760 da TMN com pouco mais de 1 ano e do dia para a noite decidiu deixar de emitir sons (quer seja a receber chamada, musica, despertador..) com o slide fechado, emitindo apenas com ele aberto.

Foi comprado numa loja TMN e agora não sei se me devo dirigir a um centro de reparações TMN ou SAMSUNG. O que me dizem?

Obrigado
    Cumps

2. aff

aff Power Member

À loja onde o compraste....

3. cadim

cadim Power Member

podes ir a loja onde compras-te, a uma loja oficial tmn, ou a samsung, qualquer um deles tem de te dar garantia, portanto, é escolher a que der mais jeito

4. Mitch

Mitch Banido

penso que o melhor é dirigires-te à loja onde compraste, pois é a que tem a obrigação contratual de te devolver o telefone arranjado em menos de 30 dias, ou então proceder à devolução do dinheiro ou troca por outro equipamento.

5. sPoOk69

sPoOk69 Power Member

Fui à loja onde o comprei (oficial da TMN) e lá apenas se limitaram a mandar-me para um centro de assistência e reparações TMN..

6. Mitch

Mitch Banido

mas continua a ser a loja onde foste a responsável por te devolver o telefone em menos de 30 dias. obviamente que eles não têm oficinas nas traseiras das lojas :P

7. jonascomic

jonascomic Power Member

8. sPoOk69

sPoOk69 Power Member

Exacto :p
    Obrigado pela ajuda de todos!

Partilhar esta Página