1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Garantia Acer

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por F430, 29 de Novembro de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 972)

1. F430

F430 Power Member

Tenho um amigo meu que tem um portatil Acer 5920G que derrepente quando entra no windows, so aparece a barra do windows e depois fica tudo preto e as vezes aparece laterais em rosa, mas quando entro em modo segurança não acontece nada o que me leva a concluir que o problema seja da grafica
    Alguem sabe me dizer para que numero tenho de telefonar para accionar a garantia do portatil, e se eles veem buscar ou tenho de enviar o portatil por correio

2. m00s

m00s Power Member

não percebo como chegaste a essa conclusão.

se não tens problemas em modo de segurança assumes que a gráfica está com problemas pq? ...a gráfica tb está a ser usada no modo de segurança.

verifica os drivers da mesma ou melhor ainda (na minha opinião) instala novamente o sistema operativo com os últimos drivers oficiais fornecidos.

3. F430

F430 Power Member

eu ja formatei o pc e instalei novas drivers, e desde quando a grafica e usada em modo segurança ...

4. m00s

m00s Power Member

ok... vês a imagem por obra do espírito santo.

o que eu disse não significa que a gráfica não possa ter problemas mas a tua conclusão não faz sentido pois se em modo de segurança funciona e no modo normal tem problemas não quer dizer que esteja estragada ao ponto de enviar para a garantia.

assim que instalaste o sistema operativo tiveste problemas? ...instalaste os drivers oficiais e passaste a ter problemas ou já os tinhas com os que o sistema operativo assumiu por defeito?

...instalaste alguma coisa mais para além do sistema operativo antes de observares os problemas?

5. VFS0007

VFS0007 Banido

lol. em modo de segurança a imagem vem de onde? por teleporte de outra galáxia?

6. riicardoo

riicardoo Power Member

AHAHAHA, tu é que percebes disso.
    A grafica é usada desde que ligas o pc ate que o desligas. Se nao , nao tinhas imagem
    So rir

7. nelsondac

nelsondac Power Member

quando tenho problemas desses costumo usar um live cd de outro sistema operativo (por exemplo ubunto)... testa lá e vê se é da grafica ou é de um windows manhoso que estás a instalar.

isso é mais problema de memória ou até do disco do que da gráfica.

8. 2_Fast_4_U

2_Fast_4_U Banido

O ubuntu nao é grande exemplo para se testar isso... eu por exemplo para entrar em ubuntu tem de ser num suporte grafico todo manhoso porque ele nao reconhece a minha grafica

9. F430

F430 Power Member

Última edição: 29 de Novembro de 2008
  10. F430

F430 Power Member

quando comecou a aparecer estes problemas que relatei acima eu formatei o pc e instalei os drivers que vinham com o pc e quando reiniciei o windows carrega, mas depois ficava tudo preto como ja disse

Última edição: 29 de Novembro de 2008
  11. m00s

m00s Power Member

mas com os drivers assumidos pelo windows funcionava?

testaste outros drivers?

12. F430

F430 Power Member

sim tentei com outros drivers e nada

13. F430

F430 Power Member

Para que numero tenho de telefonar ?

14. kanguru

kanguru [email protected] Member

Pode ser da gráfica sim. No modo de segurança só algumas instruções padrão é que são usadas, lá por terem imagem não quer dizer que tudo na placa gráfica funcione... não percebi a piade de alguns comentários...

ctu24tony, na pagina da acer www.acer.pt -> contacte-nos -> serviço técnico tens lá o nr de contacto e mails.

http://www.acer.pt/public/page6.do?...Param=pt&ctx3=-1&ctx4=Portugal&crc=2995859995

Tel: 808 30 00 11 --> Vê a pagina que te dei acima que tem mais inormações sobre como pedir suporte.

15. F430

F430 Power Member

ja ouvi falar que a beltrao coelho representa a acer é verdade ?

16. F430

F430 Power Member

Formatei outra vez o portatil para tirar as teimas e instalei so os drivers da grafica e apos reiniciar aparece a barra de iniciar do windows e apos isso fica tudo preto, instalei os drivers da tweakforce e os originais e acontece sempre a mesma coisa, com isto posso concluir que o problema é mesmo da grafica.

17. Xilles

Xilles Power Member

Pois é sempre complicado ter problemas seja com que for! Olha quanto á assistência técnica da Acer que existe em Espanha/Barcelona, mas também existe por cá, vai até http://www.beltraocoelho.pt/local/local.htm porque eles são parceiros da Acer. Dá novidades...

18. F430

F430 Power Member

Acabei de ir a beltrao coelho no porto, eles disseram que no minimo tenho de esperar uma semana e que não passaria de um mês, vamos a ver

19. anjo2

anjo2 Power Member

Talvez por ignorância, ou por o problema poder vir de vários sítios, e ele dizer sempre que é da gráfica.
    Sim, no modo segurança não funciona tudo, e por isso mesmo quando há problemas de hardware, muitas vezes em modo de segurança é mesmo notório ou desaparece mesmo, se tem garantia é mandar para lá.

20. F430

F430 Power Member

ja chegou o portatil, o problema era da gráfica como eu ja tinha dito

Última edição: 2 de Janeiro de 2009

Partilhar esta Página