iPhone Garantia Apple vs Worten

the_perfect_one

Power Member
Boas pessoal!!!

Tenho um iphone 6s com um bug incómodo, que é fazer umas pausas na navegação do IOS. Ou seja, vou procurar um contato da lista telefónica e faz um "freeze" no meio desse processo, ou vou mandar uma SMS e encrava algures durante esse momento.
Não são muitas vezes, mas são as suficientes para incomodar.

Dado isto, quero ativar a garantia, embora não me desse jeito ficar sem o aparelho este mês.

Problema:
Faz dia 25 deste mês, um ano que adquiri o mesmo na Worten. Assim, a garantia APPLE está a acabar e começar a da Worten.

Questão:
Da vossa experiência, devo sem dúvida usar a garantia de APPLE, que se calhar até me dão um equipamento novo? Ou uso da Worten, e ainda coloco o aparelho nas mãos de técnicos que pouco percebem de APPLE?


Desde já, obrigado.
 
Da vossa experiência, devo sem dúvida usar a garantia de APPLE, que se calhar até me dão um equipamento novo? Ou uso da *****, e ainda coloco o aparelho nas mãos de técnicos que pouco percebem de APPLE?
A garantia da Apple é de dois anos, não de um. A Apple dá-te um ano de garantia internacional em complemento aos dois anos de garantia nacional, estipulados na lei.

Deves, portanto, contactar a Apple. Eles vão-te pedir para fazeres uma série de testes no equipamento e, se o problema persistir, encaminhar-te-ão para um centro de assistência autorizado. Não contes com um equipamento novo.
 
Obrigado pelo testemunho.

Esta informação foi-me dada, ao telefone, por trabalhador dessa grande superfície. Mas claro, o que não falta é pessoal que fala em conhecimento de causa.

Nota final, sobre a não atribuição de equipamento novo, tenho duas situações próximas, em que num caso de lentidão excessiva do aparelho e não captação de sinal de wireless deu direito a 2 equipamentos novos.
 
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