the_perfect_one
Power Member
Boas pessoal!!!
Tenho um iphone 6s com um bug incómodo, que é fazer umas pausas na navegação do IOS. Ou seja, vou procurar um contato da lista telefónica e faz um "freeze" no meio desse processo, ou vou mandar uma SMS e encrava algures durante esse momento.
Não são muitas vezes, mas são as suficientes para incomodar.
Dado isto, quero ativar a garantia, embora não me desse jeito ficar sem o aparelho este mês.
Problema:
Faz dia 25 deste mês, um ano que adquiri o mesmo na Worten. Assim, a garantia APPLE está a acabar e começar a da Worten.
Questão:
Da vossa experiência, devo sem dúvida usar a garantia de APPLE, que se calhar até me dão um equipamento novo? Ou uso da Worten, e ainda coloco o aparelho nas mãos de técnicos que pouco percebem de APPLE?
Desde já, obrigado.
Tenho um iphone 6s com um bug incómodo, que é fazer umas pausas na navegação do IOS. Ou seja, vou procurar um contato da lista telefónica e faz um "freeze" no meio desse processo, ou vou mandar uma SMS e encrava algures durante esse momento.
Não são muitas vezes, mas são as suficientes para incomodar.
Dado isto, quero ativar a garantia, embora não me desse jeito ficar sem o aparelho este mês.
Problema:
Faz dia 25 deste mês, um ano que adquiri o mesmo na Worten. Assim, a garantia APPLE está a acabar e começar a da Worten.
Questão:
Da vossa experiência, devo sem dúvida usar a garantia de APPLE, que se calhar até me dão um equipamento novo? Ou uso da Worten, e ainda coloco o aparelho nas mãos de técnicos que pouco percebem de APPLE?
Desde já, obrigado.