Garantia ASUS

A3XX

Power Member
Pelos vistos ao fazer o upgrade à bios (ver. 10154) da minha P4P800 lixei tudo. O programa AIDA32 não me reconhece a mobo, o gravador de dvds, etc...

Será que a mobo terá garantia?
 
Lamneto o sucedido. Eu faço sempre a actualização da BIOS com o asus probe e nunca tive problemas. Já tentas-te com o CD da board a ver se dá para fazer alguma coisa.
Boa sorte.
 
Eu fiz o update da bios com o prog. "Asusupdate". Já tentei tudo e mais alguma coisa... :(
Será que isto está coberto pela garantia?
 
Tens a certeza que fizeste bem o upgrade ,com a bios correcta?
Não conheço nenhuma bios 10154 para a P4P800 , que eu saiba a ultima versao que saiu foi a 1014 . E atenção que para flashar a 1014 é necessario o ASUSUPDATE versão 5.22 ou superior.

Verfifica lá estes pontos e tenta fazer novamente o update da bios , se consegues arrancar para o Windows, o problema não é tão grave assim.

Se não conseguires, leva isso à loja onde compraste e TOMA NOTA DO MEU CONSELHO: Honestidade acima de tudo!
Fala com eles , explica que fizeste um update á bios e que deu barraca.Só se forem mesmo uns grandes ***** é que não te resolvem o problema, porque eu sei que os fornecedores costumam trocar isso sem grandes problemas.
 
Metro... o ASUS Probe é o medidor de temp das ASUS (confundistes-te) ... o ASUS UPDATE é que actualiza a BIOS...

Sempre fiz o upgrade da minha BIOS via WIN com o ASUS UPDATE... mas tenho um FLASH em disk... just in case.

Nunca tive qq problema.
 
Originally posted by teknix
Tens a certeza que fizeste bem o upgrade ,com a bios correcta?
Não conheço nenhuma bios 10154 para a P4P800 , que eu saiba a ultima versao que saiu foi a 1014 . E atenção que para flashar a 1014 é necessario o ASUSUPDATE versão 5.22 ou superior.

Verfifica lá estes pontos e tenta fazer novamente o update da bios , se consegues arrancar para o Windows, o problema não é tão grave assim.

Se não conseguires, leva isso à loja onde compraste e TOMA NOTA DO MEU CONSELHO: Honestidade acima de tudo!
Fala com eles , explica que fizeste um update á bios e que deu barraca.Só se forem mesmo uns grandes ***** é que não te resolvem o problema, porque eu sei que os fornecedores costumam trocar isso sem grandes problemas.

Pois, enganei-me a escrever. A versão da bios é a 1014. E sei que fiz tudo correctamente. Já falei com os gajos da loja, e eles disseram que me trocavam a board. Ainda estou à espera dela.
É ver para crer.
Já agora, caso não ma troquem, qual é que devo comprar?

Tks
 
Originally posted by estigma
Metro... o ASUS Probe é o medidor de temp das ASUS (confundistes-te) ... o ASUS UPDATE é que actualiza a BIOS...
Sim. Confundi :D

Se trocam a board problema resolvido. Óptimo.
 
Back
Topo