1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Garantia ASUS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por A3XX, 4 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 837)

1. A3XX

A3XX Power Member

Pelos vistos ao fazer o upgrade à bios (ver. 10154) da minha P4P800 lixei tudo. O programa AIDA32 não me reconhece a mobo, o gravador de dvds, etc...

Será que a mobo terá garantia?

2. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Lamneto o sucedido. Eu faço sempre a actualização da BIOS com o asus probe e nunca tive problemas. Já tentas-te com o CD da board a ver se dá para fazer alguma coisa.
    Boa sorte.

3. A3XX

A3XX Power Member

Eu fiz o update da bios com o prog. "Asusupdate". Já tentei tudo e mais alguma coisa... :(
    Será que isto está coberto pela garantia?

4. teknix

teknix Power Member

Tens a certeza que fizeste bem o upgrade ,com a bios correcta?
    Não conheço nenhuma bios 10154 para a P4P800 , que eu saiba a ultima versao que saiu foi a 1014 . E atenção que para flashar a 1014 é necessario o ASUSUPDATE versão 5.22 ou superior.

Verfifica lá estes pontos e tenta fazer novamente o update da bios , se consegues arrancar para o Windows, o problema não é tão grave assim.

Se não conseguires, leva isso à loja onde compraste e TOMA NOTA DO MEU CONSELHO: Honestidade acima de tudo!
    Fala com eles , explica que fizeste um update á bios e que deu barraca.Só se forem mesmo uns grandes *** é que não te resolvem o problema, porque eu sei que os fornecedores costumam trocar isso sem grandes problemas.

5. estigma

estigma Power Member

Metro... o ASUS Probe é o medidor de temp das ASUS (confundistes-te) ... o ASUS UPDATE é que actualiza a BIOS...

Sempre fiz o upgrade da minha BIOS via WIN com o ASUS UPDATE... mas tenho um FLASH em disk... just in case.

Nunca tive qq problema.

6. A3XX

A3XX Power Member

Pois, enganei-me a escrever. A versão da bios é a 1014. E sei que fiz tudo correctamente. Já falei com os gajos da loja, e eles disseram que me trocavam a board. Ainda estou à espera dela.
    É ver para crer.
    Já agora, caso não ma troquem, qual é que devo comprar?

Tks

7. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Sim. Confundi :D

Se trocam a board problema resolvido. Óptimo.

Partilhar esta Página