Garantia Asus

Sardinha9

Power Member
Bom dia, em Março do ano passado comprei um Asus N55SL na *****.

Desde á uns tempos que tenho tido uns problemas com o pc, mas desta vez acho que vou ter mesmo que recurrer à RMA, o problema é a entrada de energia, dá mau contacto, já está assim à cerca de 1 mês, mas tenho adiado a ida para a garantia para esperar pelo final do semestre, para conseguir meter o portatil com energia a ficha tenho que ter algum objecto por baixo da entrada de energia do carregador, para que a mesma não faça força para baixo. A situação tem-se tornado insustentavel.

A minha duvida é a seguinte, a garantia cobre este tipo de avaria certo? Como é a Asus a nível de RMA? Caso a garantio não cubra esta avaria à formas de resolver isto sem mandar para a marca?, o que em principio fica carissímo.
 
O portatil já veio, a RMA demorou cerca de 15 dias, venho aqui deixar o meu feed back sobre a assistencia da Asus, que é muito positiva, não mostraram nenhum entrave, mesmo podendo ser um problema devido a mau uso, para alem disso ainda me repararam o sub externo que vinha com o portatil, e fizerem uma limpeza profunda ao mesmo, quando ele chegou até cheguei a pensar que se tinham enganado e enviado outro portatil xp, o portatil parecia novo.
 
Isso é bom de ouvir. Se ocorrer alguma coisa com o meu Asus ja posso estar mais descansado (quer dizer o meu pai é que vai-se passar se o pc der problemas)
 
O meu está com o mesmo problema. Chegaram a dizer-te se a avaria era do carregador ou da própria entrada no portátil? Não me posso dar ao luxo de ficar 2 semanas sem o portátil por causa da faculdade
 
Pelo contrario eu estou quase a 4 semanas a espera do meu que foi para garantia com uma semana de vida!!!

Bela assistência da Asus!!!...de bela nao tem nada, para nao dizer outras cenas....

Isto é de um gajo se passar completamente.
 
Espero que tenham entregado na loja onde compraram, assim no mínimo dos mínimos chega as 30 dias e bota para cá o dinheiro. Se entregaram à asus mesmo então pode-vos correr mal.
 
Sabem se esta situação é normal?

Tenho uma dúvida que me atormenta. Uma colega com este portátil activou a garantia devido a certas teclas terem deixado de funcionar. Acontece que quando o portátil veio da garantia, além de algumas teclas continuarem sem funcionar, o portátil ficou super lento e infinitamente a fazer actualizações.

Quando ela reclamou da situação, respondem-lhe que a garantia não cobre essa situação (problemas de sw suponho??) e fizeram um orçamento de quase EUR 300. Isto é normal???? Então eles é que fizeram asneiras na reparação! E quem cobre a garantia dos problemas de software?? Ninguém?
 
Back
Topo