1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Garantia Asus

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Sardinha9, 29 de Janeiro de 2013. (Respostas: 8; Visualizações: 1268)

  1. Sardinha9

    Sardinha9 Power Member

    Bom dia, em Março do ano passado comprei um Asus N55SL na Fnac.

    Desde á uns tempos que tenho tido uns problemas com o pc, mas desta vez acho que vou ter mesmo que recurrer à RMA, o problema é a entrada de energia, dá mau contacto, já está assim à cerca de 1 mês, mas tenho adiado a ida para a garantia para esperar pelo final do semestre, para conseguir meter o portatil com energia a ficha tenho que ter algum objecto por baixo da entrada de energia do carregador, para que a mesma não faça força para baixo. A situação tem-se tornado insustentavel.

    A minha duvida é a seguinte, a garantia cobre este tipo de avaria certo? Como é a Asus a nível de RMA? Caso a garantio não cubra esta avaria à formas de resolver isto sem mandar para a marca?, o que em principio fica carissímo.
     
  2. stucky

    stucky Power Member

    cobre sim, ainda a semana passada um colega meu enviou um ASUS para a garantia por causa do mesmo problema.
     
  3. Sardinha9

    Sardinha9 Power Member

    ok, muito obrigado. :009:
     
  4. Sardinha9

    Sardinha9 Power Member

    O portatil já veio, a RMA demorou cerca de 15 dias, venho aqui deixar o meu feed back sobre a assistencia da Asus, que é muito positiva, não mostraram nenhum entrave, mesmo podendo ser um problema devido a mau uso, para alem disso ainda me repararam o sub externo que vinha com o portatil, e fizerem uma limpeza profunda ao mesmo, quando ele chegou até cheguei a pensar que se tinham enganado e enviado outro portatil xp, o portatil parecia novo.
     
  5. supercar1

    supercar1 What is folding?

    Isso é bom de ouvir. Se ocorrer alguma coisa com o meu Asus ja posso estar mais descansado (quer dizer o meu pai é que vai-se passar se o pc der problemas)
     
  6. dealer

    dealer Power Member

    O meu está com o mesmo problema. Chegaram a dizer-te se a avaria era do carregador ou da própria entrada no portátil? Não me posso dar ao luxo de ficar 2 semanas sem o portátil por causa da faculdade
     
  7. blueray

    blueray Power Member

    Pelo contrario eu estou quase a 4 semanas a espera do meu que foi para garantia com uma semana de vida!!!

    Bela assistência da Asus!!!...de bela nao tem nada, para nao dizer outras cenas....

    Isto é de um gajo se passar completamente.
     
  8. JXulo

    JXulo Power Member

    Espero que tenham entregado na loja onde compraram, assim no mínimo dos mínimos chega as 30 dias e bota para cá o dinheiro. Se entregaram à asus mesmo então pode-vos correr mal.
     
  9. jo_Ny

    jo_Ny Power Member

    Sabem se esta situação é normal?

     

Partilhar esta Página