1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Garantia Colunas

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por peterdub, 14 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 532)

1. peterdub

peterdub Power Member

Boas

Umas das colunas do meu macbook (lado direito) está bastante "desafinada", é suposto a garantia cobrir isto?

obrigado

2. Razzo

Razzo What is folding?

Acho q a garantia cobre tudo, excepto (por menos tempo) baterias e carregadores

3. Meje

Meje Power Member

Não faço ideia, mas não vejo motivo nenhum para que não cubra. A menos que haja alguma clausula em qualquer lado....

Pensa numa televisão por exemplo... Acho que cobre, porque não haveria de cobrir?

Acho que apenas poderá não cobrir se chegarem à conclusão que fizeste uma má utilização (tipo entornar um copo de sumo na coluna ou bater com ela com força e deixar marca no plástico, etc...)

4. bruno_eg

bruno_eg Banido

Se conseguires provar que há realmente este tal defeito, então deve cobrir, salvo se houver alguma excepção tal como o número de pixeis mortos no ecrã.

@[PC]Räzzo, na Apple a garantia para baterias e carregadores é de 2 (dois) anos tal como o resto dos componentes, ao contrário do que acontece com outros fabricantes.

Partilhar esta Página