1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Garantia da Gráfica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por J3TF1R3, 29 de Abril de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 673)

1. Boas, tenho um Msi gtx 570 tf3 se lhe fizer OC a garantia da Gráfica termina ?

2. touromelga

touromelga Banido

depende do OC, mas se for oc obtido mudando o firmware a placa sim, automaticamente logo, até porque o oc que o programa de origem permite não é nada por alem...

e claro a que ter em conta os riscos que envolve fazer oc a uma grafica acima de certo patamar...

3. Se fizer OC é com o msi afterburner e faço pouco.

4. Miguel321

Miguel321 Banido

Humn, senão tiver muita experiencia deixe estar com clocks de origem até porque não vai ganhar muitaaaa performance.

Mas só por curiosidade que CPU/ sistema tem? E monitor resolução?

Motivo de OC é por falta de performance ou por curiosidade sua?

Cumps

5. Boas,

O meu sistema é o seguinte:

CPU: Intel i7 2600K @4.3Ghz

GPU: Nvidia MSI GTX570 TF III

MOTHERBORD P8ZG8-V PRO/GEN3

FONTE:CORSAIR AX 850W 80PLUS

MEMÓRIAS:GSKILL PC3-12800 RIPJAWS-X CL6 1600MHZ DC 8GB

CPU COOLER: CORSAIR H70

Jogo a 1680x1050

O motivo para fazer OC é só mesmo curiosidade. ​

6. _SkyWaLKeR_

_SkyWaLKeR_ Power Member

comprar uma placa com um cooler desses e n fazer OC é quase um crime...
    so ficas sem garantia se recorreres a alterações de firmware ou alterações fisicas na placa...
    se te ficares pelo afterburner, além de relativamente seguro, n podem provar k fizeste ou deixaste de fazer OC, logo n perdes a garantia...

7. Miguel321

Miguel321 Banido

Não tem nada a ver com isso , amigo.

E seguro sim, mas nem tem necessidade nenhuma de fazer OC.

Tem uma GTX 570 TFII, a trabalhar num monitor 1680x1050 , isso até a minha HD6870 jogava tudo ao maximo na boa.

Cumps

Partilhar esta Página