garantia da psp

afcosta

Power Member
Olá,


a minha psp está com um problema, tem uma linha de alto a baixo no ecrã um cado estranha, penso que seja mau contacto, para tal vou envia-la para a garantia.

A unica questão que tenho é se para enviar a psp para a sony é necessário levar todos os seus componentes (cabos, cartoes de memoria etc...).

Já agora, sabem mais ou menos quanto tempo demora a entrega da psp?


Agradecia uma resposta.


Cumprimentos.
 
Eles não necessitam de cabos extra, nem componentes para nada, aranjas é ainda maneira de ficar sem eles. Convém é enviares dentro da caixa de origem.

na caixa de origem nao!eles pedem para nao ser.Apenas percisas de levar a psp,bateria e carregador.dmora 15 dias uteis pelo o k dizem ,mas a mim demorou 2 meses
 
basta enviares a psp numa caixa nao identificada,so com carregador e bateria,nda de acessorios!!
eles vem te buscar a casa!!
o tempo eles dizem k é 3 semanas.
a mha psp foi pra la,e disseram k era 3 semanas,ja vai fazer a 3semana e nda!
LIGUEI pra lá e disseram k tavam com roptura no stock em espanha.
por isso ja nao sabiam ao certo..
é lixado tar a espera..é o meu caso.
cumps
 
pois eu ja esperei 2 meses...nao te quero desanimar ,mas quando acontece isso a psp demora mt tempo a vir.a mim foi exatamente igual
 
pois eu ja esperei 2 meses...nao te quero desanimar ,mas quando acontece isso a psp demora mt tempo a vir.a mim foi exatamente igual


yap..ja ando a atrufiar com saudades do vicio..:lol:
mas ja tornei a ligar pra lá,ontem,e o caramelo disse k ja chegaram as psp´s ao armazem.
k nos proximos dias ja chega.espero bem k sim!!
 
Back
Topo