1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV garantia da psp

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Aurochs, 13 de Outubro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 771)

1. Aurochs

Aurochs Suspenso

Olá,

a minha psp está com um problema, tem uma linha de alto a baixo no ecrã um cado estranha, penso que seja mau contacto, para tal vou envia-la para a garantia.

A unica questão que tenho é se para enviar a psp para a sony é necessário levar todos os seus componentes (cabos, cartoes de memoria etc...).

Já agora, sabem mais ou menos quanto tempo demora a entrega da psp?

Agradecia uma resposta.

Cumprimentos.

2. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Eles não necessitam de cabos extra, nem componentes para nada, aranjas é ainda maneira de ficar sem eles. Convém é enviares dentro da caixa de origem.

3. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

na caixa de origem nao!eles pedem para nao ser.Apenas percisas de levar a psp,bateria e carregador.dmora 15 dias uteis pelo o k dizem ,mas a mim demorou 2 meses

4. ten

ten Power Member

basta enviares a psp numa caixa nao identificada,so com carregador e bateria,nda de acessorios!!
    eles vem te buscar a casa!!
    o tempo eles dizem k é 3 semanas.
    a mha psp foi pra la,e disseram k era 3 semanas,ja vai fazer a 3semana e nda!
    LIGUEI pra lá e disseram k tavam com roptura no stock em espanha.
    por isso ja nao sabiam ao certo..
    é lixado tar a espera..é o meu caso.
    cumps

5. Miguel05

pois eu ja esperei 2 meses...nao te quero desanimar ,mas quando acontece isso a psp demora mt tempo a vir.a mim foi exatamente igual

6. mawukito

mawukito Suspenso

Com q problemas foram as vossas para a garantia? Qual e a avaria mais comum nas PSP's?

cumps

7. ten

ten Power Member

yap..ja ando a atrufiar com saudades do vicio..:lol:
    mas ja tornei a ligar pra lá,ontem,e o caramelo disse k ja chegaram as psp´s ao armazem.
    k nos proximos dias ja chega.espero bem k sim!!

8. ten

ten Power Member

a mha foi por ter brikado:lol:...

9. Miguel05

a minha foi:

caiu ao chao e depois deixou e ler umd´s
    depois enviaram m uma esragada e tive de a envar oura vez

Partilhar esta Página