1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

garantia da wii

Discussão em 'Nintendo' iniciada por bitoi, 6 de Abril de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 635)

1. bitoi

bitoi Power Member

ola,

provavelmente já há um topico sobre isto, mas pronto, cá vai:

ao mandar vir uma wii do reino unido, há alguma diferença quanto à garantia, em relação a comprar uma cá? é que isto acontece com a ps3, a garantia cá é de 2 anos e lá é só 1, por isso gostava de saber se acontece alguma coisa do género com a wii.

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Bom, trocas no ambito da garantia dos 15 dias serão mais dificeis, mas fora isso salvo erro também terás uma garantia de 2 anos (e garantia europeia pelo que terás assistencia cá)

3. bitoi

bitoi Power Member

Obrigado :).
    Só mais uma coisa: isso da garantia dos 15 dias é o que, resumidamente? É a consola vir logo com problemas?

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

garantia dos 15 dias é aquela em que, caso tenhas algum problema podes ir à loja e pedir a substituição do produto na hora.

O reino unido fica fora de mão claro :P (embora haja uma lei que garante 30 dias de garantia para compras à distancia, mas não sei se se aplica ao reino unido)

5. bitoi

bitoi Power Member

Ok, obrigado, fiquei esclarecido :)

6. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Já agora, tive problemas com o Guitar Hero WT comprada na Amazon, enviei de volta, mandei-lhes a conta, eles devolveram-me os portes e 4 dias depois tinha um pack novo em casa.

6 estrelas ;)

Partilhar esta Página