1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Garantia de Acessórios iPhone

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Kremlin, 28 de Junho de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 1366)

1. Kremlin

Kremlin Power Member

Pessoal, como funciona a garantia com os acessórios do iPhone? O meu carregador pifou.

Já é o terceiro iPhone 4 que tenho (trocado em garantia) mas como funciona a mesma para os acessórios? É que das 2 vezes que me trocaram de telemovel não me deram acessórios novos.
    Vou na mesma a uma loja Vodafone com o carregador, ou recomendam-me outro local?

2. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

O carregador penso que só te, 6 meses de garantia.

3. smasher_marques

smasher_marques Power Member

Alguem me sabe esclarecer quanto a isto? O meu carregador também pifou. Qual o prazo da garantia? 6 meses? 1 ano? 2 anos?

4. saboga

saboga Power Member

24 meses

5. paulo.correia

paulo.correia Banido

O carregador é como se fosse um outro produto qualquer. Garantia normal de 2 anos para individuos, e 1 ano para empresas. No entanto, e como têem acontecido casos estranhos, pode alguma loja mais "esperta" tentar convencer-te do contrário, como já houve uma Media Market, a tentar convencer um cliente que o disco de um portátil, era consumível, então só tinha 3 ou 6 meses de garantia....

6. Kremlin

Kremlin Power Member

Por curiosidade, ontem à noite parti o que restava do carregador a pensar que não tinha garantia :x

Partilhar esta Página