1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Garantia de equipamento

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por exploit88, 2 de Dezembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 369)

  1. exploit88

    exploit88 Power Member

    Primeiro, não sei se o post vai ser no sítio certo mas se estiver mal poderiam move-lo


    O problema é o seguinte, comprei um portátil à cerca de um ano. São daqueles portáteis que configuras à tua medida. Entretanto o lcd do portátil avariou e tem que enviar o exterior do portátil para a Rep. Checa para reparação e, apesar de tirarem todo o interior do portátil não me metem um exterior novo e mandam o meu para reparação. De referir que irei ficar 1 mês ou mais sem o portátil, ferramenta bastante importante no meu trabalho. Não dispõe de empréstimos de portáteis também.

    Gostaria de saber então se o que eles estão a fazer é legal. Terei de ficar privado do portátil podendo eles solucionar-me rapidamente trocando as peças do portátil para outro.
     
  2. exploit88

    exploit88 Power Member

    ninguém sabe mesmo? não sabem onde me posso informar sobre este caso?
     

Partilhar esta Página