1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Garantia de pcs portateis

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por nelsondac, 30 de Julho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 449)

1. nelsondac

nelsondac Power Member

boas...

o meu portatil está quase a fazer 2 anos (faz em setembro) e ultimamente tenho tido problemas de sobreaquecimento.

no entanto, ele já foi 3 vezes para garantia devido a avarias, na motherboard.

A garantia continua a ser desde o momento que o comprei ou é como se começa-se a partir do momento em que foi reparado?

é que neste momento preciso mesmo de pc e não convem mesmo nada leva-lo para já à assistência...

é um toshiba a110 180 . fkb bgd pelas respostas

2. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

A partir do momento em que foi comprado

3. nelsondac

nelsondac Power Member

hmmm ok... contudo vou ligar para lá pode ser que em termos de limpezas e tal aquilo até seja rápido...

eu até tenho experiencia no mundo dos pcs, já desmontei e montei uns 20 portateis durante o estágio.. mas nenhum deles é igual ao meu e o meu para já será apenas aberto por quem sabe, e eu nao sei xD fkb bgd pela resposta rapida

Partilhar esta Página