Garantia de Portatil

Trotinev

Power Member
Ora boas, o meu portatil avariou e foi para garantia, existe em portugal alguma legislaçao relativa ao tempo que demora a consertar o portatil e a entregar ao cliente?
é k ja tou há mto tempo á espera do meu! :005:


obrigado
 
Já agora diz aí qual a marca do portátil, o modelo e o vendedor or prestador da garantia.
Quem fornece um serviço tão maravilhoso merece ficar marcado.
 
a marca é ecs g736. é um p4 2.8 com 512 de ram e uma m10 ati radeon 9600 128mb.
a loja é dakelas da santa terrinha. eu ja tou farto de chatear o homem la da loja e ele diz k até ao fim de semana ou o fornecedor dele tem o meu portatil arranjado ou da-me um novo. vamos ver! >(
 
e o disco é de 60 . comprei-o em dezembro de 2003, avariou passado o ano e pouco!Marcas assim desconhecidas nunca mais. um conselho que dou ao pessoal é, portateis só toshiba ou hp\compaq, o resto é preciso ter sorte com eles.
 
Bem se a coisa está nesse ponto acho que é de fazer figas que isso não tenha arranjo. Dificilmente arranjam um igual ao teu e pior não pode ser.
 
a durabilidade destes portateis (marcas desconhecidas) é k é duvidosa.é k o meu portatil funcionou bem durante um ano e pouco.a mha sorte ou azar foi ter feito uma utilizaçao regular dele, senao ainda avariava fora da garantia.Ja agora, a avaria dele foi ao iniciar ***** SO o TFT ia a baixo(tinha k ser por tentativas para conseguir entrar no SO, a partir desse momento ficava bom) e tb tinha problemas qd suspendia e voltava ao ambiente de trabalho ele escurecia a imagem, ficava uma imagem sumida preta .
 
Back
Topo