Garantia de telemóveis

Boas!!

Comprei o meu Nokia N 70 na altura do Natal ( 299.90 € ) na worten mobile. Passados 2 meses o telemovel começou a ficar lento e após marcar o pin não fazia mais nada.. ligava-se normalmente ( bastante lento por sinal ) mas não conseguia fazer nada.. nada mesmo =( a unica maneira foi remover a bateria para se desligar... mandei o telemóvel para a garantia e avisaram-me hoje que o telemóvel estava pronto... Fui então toda contente buscar o meu telemóvel quando reparei que o telemóvel vinha em muito mau estado...
Reparem... aqueles riscos superficiais no visor até é normal e era até uma coisa minima pois sempre estimei o telemóvel e nunca deu queda nenhuma, mas quando vejo o telemóvel cheio de defeitos ( parecem que tentaram abrir o telemóvel ou então deixaram cair ao chão ).. bem, está uma porcaria claro e não aceitei, pois não entreguei o telemóvel naquele estado..

Alguém me sabe dizer o que acontece nestes casos?? =(

Cumps.
 
Recusas-te a aceitar o telefone, pedes para falar com um responsável, expões a situação e pedes o livro de reclamações (as pessoas não sabem, mas tem muito mais peso/influência o livro de reclamações do que a DECO).

Se nada disto resultar, avisa aqui para te dar mais dicas.

PS - faz *#06# no teu telemóvel ... vê o IMEI e compara-o com o IMEI que está escrito na parte de fora da caixa e dentro do telemóvel (retira a bateria) ... ao comparares estes 3 IMEI's sabes eventualmente se houve alguma ilegalidade da parte da empresa prestadora de serviços.

Vai colocando feedback para ir ajudando.

Cumps.

PS - Se é como descreveste, fico absolutamente lixado com a falta de profissionalismo das empresas.
 
Sim, claro... eles disseram-me que iam falar com um responsável para ver como a "coisa" ficava, mas enfim.. eu estou naquela.. =( Neste momento aguardo informações deles, porque eu sei perfeitamente como estava o telemóvel, por isso...

... e sim, é de facto como descrevi, pois não tenho razões de estar a inventar!! Eu adoro o telémovel e só esta espera tem sido uma grande chatice, eu queria era o meu telemóvel em condições para o poder usar e não andar com o meu Nokia 3650 que nem para 1 dia a bateria dá!!!

Obrigado
Cumps.
 
Boas,

não sei como foi no teu caso. mas normalmente quando o telemovel vai para arranjo no documento que entregam a comprovar que entregaste o telemovel é colocado uma descrição dos riscos, mossas, etc que o telemovel tem.
Se quando to entregaram tiver mais "defeitos" do que o que está na folha tens mais uma coisa a dar-te suporte. Se eles nao puseram la nada melhor para ti. podes dizer que o telemovel estava impecavel e eles nao têm como provar o contrario.
 
Haa pois, eu tenho esta papelada toda aqui.... lol

Informação adicional ao processo: Apresenta apenas riscos na tampa traseira ( superior direito) e superficiais no visor.
 
Boas, espero que esteja no tópico correcto desta vez, encerraram o meu mas fiquei sem perceber onde era...
eu comprei ha tres meses um x10 mini pro (da sony ericsson), e quando decidi aumentar a capacidade do cartão SD para 16gb, descobri que o primeiro cartao nao funcionava,troquei,comprei uma marca diferente,o msm, o telemovel congela... e com uma pesquisa na net descobri que nao sou o unico,anda mt gente com problemas d cartoes classe 4.

A minha duvida é msm como é que eu posso lidar c esta situaçao,o telemovel ja foi p arranjar(garantia) e voltou igualzinho (d certeza que apenas instalaram de novo o SO com o cartao) e realmente aquilo funciona,por duas horas, no tmp da viagem do tlm até ha minha mao (sim,msm desligado) mal o liguei ja tava igual...

Voltei a mandar o tlm outra vez e n tenho a minima duvida q vai vir igualzinho!!!
Quais acham que sao as minhas opçoes pessoal?? pedir dinheiro,um tlm novo e decente? tenho que aguentar estas viagens e mandar o tlm arranjar qts vezes??? e como é q reajo c o coitado que la está e que nao tem culpa nenhuma???
Obrigado e desculpem a extensao
 
Back
Topo