1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV garantia/dead pixeis

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Tuga 66, 18 de Dezembro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 732)

1. Tuga 66

Tuga 66 Power Member

boas colegas

gostaria de saber a partir de quantos dead pixeis é que a sony cobre com a garantia

obrigado
    bom natal:-D

2. rafsantos

rafsantos Power Member

Depende, se já tiveres a PSP á algum tempo e te estão a aparecer Dead Pixeis não sei se a garantia cobre isso, agora se acabaste de a comprar e vem com dead pixeis vai a loja e exige a troca.

3. freittas

freittas Power Member

Ha bons programas que tratam disso ;)

4. leolima

leolima Power Member

os dead pixeis sao normais nos ecras lcd...eu vi no manual da psp :009: eu tenho muitos dead pixeis na minha psp uns 8

5. Herege

Herege Power Member

Seja como for, têm sempre direito a trocar no prazo de 15 dias após a compra.

6. TuRoK

TuRoK Power Member

Odaz... grande azar! Eu nao tenho nenhum na minha!

7. Satan

Satan Power Member

30 dias após a compra, desde que guarde a caixa e todos os papeis que vêm lá dentro tem direito a trocar ou à devolução do dinheiro se detectar uma anomalia, seja ela qual for...

8. rafsantos

rafsantos Power Member

Estas enganado, se não estás satisfeito com o produto tem que te fazer a devolução do dinheiro ou troca por outro, tal como diz a lei.

9. Luis_

Luis_ Power Member

.

Última edição: 10 de Setembro de 2009
  10. crazy_clit

crazy_clit Banido

É válido para todos os produtos e serviços em Portugal, on-line ou não.

11. Luis_

Luis_ Power Member

.

12. rafsantos

rafsantos Power Member

Então porque? Se me deixassem abrir e experimentar o material antes de o trazer, mas isso não é possivel, primeiro pagas e depois é que vês se está tudo em condicões.
    Vai a Deco que eles arranjam-te a legislação.;)

13. Luis_

Luis_ Power Member

.

14. leolima

leolima Power Member

todas as psp´s tem dead pixeis...desd k comprei a psp k tenho alguns...cuando ligo a psp vejo os dead pixeis,quando aparece ecra preto

15. [Black_Lotus]

[Black_Lotus] Power Member

Bem parece que se esta a ter uma discussão que já há noutro tópico...

Tem-se sempre direito a trocar o produto ou a exigir a devolução do dinheiro num prazo de 15 dias.
    Mesmo que só tenha um pixel queimado, se tiver dentro dos 15 dias são obrigados a fazer o que referi acima.
    Falo por experiência própria porque só à terceira vez que fui trocar é que tive uma sem pixeis queimados...as duas anteriores tinham e mal disse que queria trocar e qual a razão, não reclamavam nem sequer tinham esse direito.

Apesar de 50% das PSP virem com pixeis queimados, NÃO É NORMAL...é não quererem produzir as coisas em condições. Lá por dizer no manual não somos obrigados a comer com toda a porcaria que nos dão...é a minha opinião agora se há pessoas que não se importam isso é lá com elas.
    O que acontece é irem aparecendo pixeis colados ou queimados com o uso e aí sim, É NORMAL...

Última edição: 21 de Dezembro de 2007

Partilhar esta Página