1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

garantia/dead pixeis

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Tuga 66, 18 de Dezembro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 785)

  1. Tuga 66

    Tuga 66 Power Member

    boas colegas

    gostaria de saber a partir de quantos dead pixeis é que a sony cobre com a garantia

    obrigado
    bom natal:-D
     
  2. rafsantos

    rafsantos Power Member

    Depende, se já tiveres a PSP á algum tempo e te estão a aparecer Dead Pixeis não sei se a garantia cobre isso, agora se acabaste de a comprar e vem com dead pixeis vai a loja e exige a troca.
     
  3. freittas

    freittas Power Member

    Ha bons programas que tratam disso ;)
     
  4. leolima

    leolima Power Member

    os dead pixeis sao normais nos ecras lcd...eu vi no manual da psp :009: eu tenho muitos dead pixeis na minha psp uns 8
     
  5. Herege

    Herege Power Member

    Seja como for, têm sempre direito a trocar no prazo de 15 dias após a compra.
     
  6. TuRoK

    TuRoK Power Member

    Odaz... grande azar! Eu nao tenho nenhum na minha!
     
  7. Satan

    Satan Power Member

    30 dias após a compra, desde que guarde a caixa e todos os papeis que vêm lá dentro tem direito a trocar ou à devolução do dinheiro se detectar uma anomalia, seja ela qual for...
     
  8. l@rama

    [email protected] I folded Myself

    Em maior parte das lojas são 15 dias. Mas no entanto se fores trocar não podes dizer que são dead pixel senão não tens hipótese.
     
  9. rafsantos

    rafsantos Power Member

    Estas enganado, se não estás satisfeito com o produto tem que te fazer a devolução do dinheiro ou troca por outro, tal como diz a lei.
     
  10. Luis_

    Luis_ Power Member

    .
     
    Última edição: 10 de Setembro de 2009
  11. crazy_clit

    crazy_clit Banido

    É válido para todos os produtos e serviços em Portugal, on-line ou não.
     
  12. Luis_

    Luis_ Power Member

    .
     
    Última edição: 10 de Setembro de 2009
  13. rafsantos

    rafsantos Power Member

    Então porque? Se me deixassem abrir e experimentar o material antes de o trazer, mas isso não é possivel, primeiro pagas e depois é que vês se está tudo em condicões.
    Vai a Deco que eles arranjam-te a legislação.;)
     
  14. Luis_

    Luis_ Power Member

    .
     
    Última edição: 10 de Setembro de 2009
  15. leolima

    leolima Power Member

    todas as psp´s tem dead pixeis...desd k comprei a psp k tenho alguns...cuando ligo a psp vejo os dead pixeis,quando aparece ecra preto
     
  16. [Black_Lotus]

    [Black_Lotus] Power Member

    Bem parece que se esta a ter uma discussão que já há noutro tópico...

    Tem-se sempre direito a trocar o produto ou a exigir a devolução do dinheiro num prazo de 15 dias.
    Mesmo que só tenha um pixel queimado, se tiver dentro dos 15 dias são obrigados a fazer o que referi acima.
    Falo por experiência própria porque só à terceira vez que fui trocar é que tive uma sem pixeis queimados...as duas anteriores tinham e mal disse que queria trocar e qual a razão, não reclamavam nem sequer tinham esse direito.

    Apesar de 50% das PSP virem com pixeis queimados, NÃO É NORMAL...é não quererem produzir as coisas em condições. Lá por dizer no manual não somos obrigados a comer com toda a porcaria que nos dão...é a minha opinião agora se há pessoas que não se importam isso é lá com elas.
    O que acontece é irem aparecendo pixeis colados ou queimados com o uso e aí sim, É NORMAL...
     
    Última edição: 21 de Dezembro de 2007

Partilhar esta Página