garantia/dead pixeis

boas colegas

gostaria de saber a partir de quantos dead pixeis é que a sony cobre com a garantia

obrigado
bom natal:-D
Depende, se já tiveres a PSP á algum tempo e te estão a aparecer Dead Pixeis não sei se a garantia cobre isso, agora se acabaste de a comprar e vem com dead pixeis vai a loja e exige a troca.
 
30 dias após a compra, desde que guarde a caixa e todos os papeis que vêm lá dentro tem direito a trocar ou à devolução do dinheiro se detectar uma anomalia, seja ela qual for...
 
Em maior parte das lojas são 15 dias. Mas no entanto se fores trocar não podes dizer que são dead pixel senão não tens hipótese.
 
Isso só é valido para compras on-line.
Se a compra for feita na própria loja não são obrigados a aceitar.
Então porque? Se me deixassem abrir e experimentar o material antes de o trazer, mas isso não é possivel, primeiro pagas e depois é que vês se está tudo em condicões.
Vai a Deco que eles arranjam-te a legislação.;)
 
Bem parece que se esta a ter uma discussão que já há noutro tópico...

Tem-se sempre direito a trocar o produto ou a exigir a devolução do dinheiro num prazo de 15 dias.
Mesmo que só tenha um pixel queimado, se tiver dentro dos 15 dias são obrigados a fazer o que referi acima.
Falo por experiência própria porque só à terceira vez que fui trocar é que tive uma sem pixeis queimados...as duas anteriores tinham e mal disse que queria trocar e qual a razão, não reclamavam nem sequer tinham esse direito.

Apesar de 50% das PSP virem com pixeis queimados, NÃO É NORMAL...é não quererem produzir as coisas em condições. Lá por dizer no manual não somos obrigados a comer com toda a porcaria que nos dão...é a minha opinião agora se há pessoas que não se importam isso é lá com elas.
O que acontece é irem aparecendo pixeis colados ou queimados com o uso e aí sim, É NORMAL...
 
Última edição:
Back
Topo