1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Garantia depois da loja fechar.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por LeeMan, 31 de Julho de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 670)

1. LeeMan

LeeMan Power Member

Estou a vender o meu portátil e coloca-se uma questão. O Pc foi comprado numa loja (mobi) que fechou mas tem mais um ano de garantia.

Ora segundo sei pela Lei q o PC está efectivamente na garantia de fabricante.

A minha questão é simples: alguém já teve problemas com uma situação destas?

2. ShadeX

ShadeX Power Member

Si, desde que tenhas factura de compra do equipamento o fabricante tem de se chegar á frente. Agora, se o fabricante tem representante em PT ou não isso já é outra história.

3. RAMPAGE

RAMPAGE Power Member

O fabricante é obrigado a dar a garantia, caso tenhas problemas com o portátil, uma das formas de resolver o problema é ir á pagina do fabricante, e procurar Rma's, e seguir com o processo, a chatice deste sistema é que tens que pagar os portes de envio, seja Holanda, China ou outro lugar qualquer.

Também existe a possibilidade de existir um representante e/ou distribuidor em portugal da marca, e que possa ele tomar conta da situação.

Em qualquer caso não ficas a arder com a garantia.

A não ser que a marca vá á falência, mas é muito improvável.

4. kanguru

kanguru [email protected] Member

ja agora um pekeno offtopic. Comprei um monitor na *****, ja tem mais que 2 anos, mas a LG dá 3 anos, posso ainda ir ah ***** pa o meter a arranjar ou tenho que contactar directamente a LG?

5. blastarr

blastarr Power Member

Tens de ir à marca directamente após 2 anos.

Partilhar esta Página