fire_rainbow
Power Member
Boas!
Há cerca de ano e meio adquiri um LCD de 42'' da Philips na ***** "*****".
Há cerca de 4 semanas atrás apareceram duas linhas verticais na TV e contactei a loja sobre a garantia. Disseram-me que tinha de tratar com a Philips de Portugal.
Assim o fiz e passado uns dias vieram buscar a TV aqui a casa.
Ora, a minha questão resume-se aos 30 dias. Comprei numa *****, mas a garantia é tratada pela Philips Portugal, neste caso uma casa de reparações, no Algarve, que tem contracto com a Philips. A lei dos 30 dias aplica-se a este caso ou não?
Cumps
Há cerca de ano e meio adquiri um LCD de 42'' da Philips na ***** "*****".
Há cerca de 4 semanas atrás apareceram duas linhas verticais na TV e contactei a loja sobre a garantia. Disseram-me que tinha de tratar com a Philips de Portugal.
Assim o fiz e passado uns dias vieram buscar a TV aqui a casa.
Ora, a minha questão resume-se aos 30 dias. Comprei numa *****, mas a garantia é tratada pela Philips Portugal, neste caso uma casa de reparações, no Algarve, que tem contracto com a Philips. A lei dos 30 dias aplica-se a este caso ou não?
Cumps