Garantia *****, 30 dias?

fire_rainbow

Power Member
Boas!

Há cerca de ano e meio adquiri um LCD de 42'' da Philips na ***** "*****".
Há cerca de 4 semanas atrás apareceram duas linhas verticais na TV e contactei a loja sobre a garantia. Disseram-me que tinha de tratar com a Philips de Portugal.
Assim o fiz e passado uns dias vieram buscar a TV aqui a casa.

Ora, a minha questão resume-se aos 30 dias. Comprei numa *****, mas a garantia é tratada pela Philips Portugal, neste caso uma casa de reparações, no Algarve, que tem contracto com a Philips. A lei dos 30 dias aplica-se a este caso ou não?

Cumps
 
Devem estar a espera do painel, se for um LCD antigo ate pode ser que o mesmo seja substituido por falta de LCD em stock...

Sê paciente e contacta a loja
 
Isso é um caso bicudo realmente, pois não sei como é a lei sobre a garantia de bens de consumo em Espanha. Em todo o caso não perdes nada em contactar a empresa do algarve no caso de passar os 30 dias, expondo a situação, garanto-te que se estiverem defendidos por uma lei em Espanha sobre isso, serão os primeiros a dizerem-te rapidamente, se até o fazem em Portugal, quando o consumidor é que tem razão... :P
 
Back
Topo