1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Garantia Electroprecio, 30 dias?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por fire_rainbow, 19 de Julho de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 804)

  1. fire_rainbow

    fire_rainbow Power Member

    Boas!

    Há cerca de ano e meio adquiri um LCD de 42'' da Philips na loja espanhola "Electroprecio".
    Há cerca de 4 semanas atrás apareceram duas linhas verticais na TV e contactei a loja sobre a garantia. Disseram-me que tinha de tratar com a Philips de Portugal.
    Assim o fiz e passado uns dias vieram buscar a TV aqui a casa.

    Ora, a minha questão resume-se aos 30 dias. Comprei numa loja espanhola, mas a garantia é tratada pela Philips Portugal, neste caso uma casa de reparações, no Algarve, que tem contracto com a Philips. A lei dos 30 dias aplica-se a este caso ou não?

    Cumps
     
  2. badanas

    badanas Power Member

    Devem estar a espera do painel, se for um LCD antigo ate pode ser que o mesmo seja substituido por falta de LCD em stock...

    Sê paciente e contacta a loja
     
  3. KaZaam

    KaZaam Power Member

    Isso é um caso bicudo realmente, pois não sei como é a lei sobre a garantia de bens de consumo em Espanha. Em todo o caso não perdes nada em contactar a empresa do algarve no caso de passar os 30 dias, expondo a situação, garanto-te que se estiverem defendidos por uma lei em Espanha sobre isso, serão os primeiros a dizerem-te rapidamente, se até o fazem em Portugal, quando o consumidor é que tem razão... :P
     

Partilhar esta Página