Garantia em MacBook Pro, modelo de exposição

Kaonashi

Power Member
Através de uma promoção da *****, consegui encontrar um MacBook Pro Unibody 2.53 de 15 polegadas por 1299€. Este modelo encontrava-se em exposição e é por isso que está com um grande desconto. Só tinha dúvidas em relação à garantia mas o funcionário disse-me que a garantia de dois anos se mantinha.

Agluém tem experiência na aquisição de Macs descontinuados/exposição e que me possa confirmar se a garantia funciona dessa maneira? Como existe a situação da garantia de 1 ano da Apple estou agora com algumas dúvidas.
 
Porque é que a garantia de um MBP de exposição há-de ser diferente da dos restantes?

Precisas de ter talão/factura do dia em que o compraste, ponto final, a partir desse dia tens 24 meses de garantia.

No primeiro ano podes ir a qualquer ponto de assistência autorizado apple, no segundo ano vais onde o adquiriste.
 
Porque é que a garantia de um MBP de exposição há-de ser diferente da dos restantes?

Precisas de ter talão/factura do dia em que o compraste, ponto final, a partir desse dia tens 24 meses de garantia.

No primeiro ano podes ir a qualquer ponto de assistência autorizado apple, no segundo ano vais onde o adquiriste.

Obrigado pela informação.
 
Back
Topo