1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Garantia Epson

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por theforbidden1, 30 de Junho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 638)

1. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Tenho uma impressora Epson comprada em Janeiro, mas o meu problema é em encontrar as condições de garantia do produto.
    Já estive umas 2 horas á volta do site deles, mas não encontro as condições de garantia de nenhum dos produtos. Alguém sabe onde encontrar as condições de garantia?

O meu problema, acho que é a cabeça de impressão do preto que está entupida, será que eles pegam por eu não usar tinteiros marca epson?

2. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Já tentaste entrar em contacto com eles via email?

Por acaso não guardaste o papel da garantia que vinha com o produto em algum sitio?

Última edição: 30 de Junho de 2007
  3. theforbidden1

theforbidden1 Banido

a impressora avariou hoje.

papel da garantia? Acho que nem trazia, pelo menos fui ver dentro da caixa da impressora e só lá encontrei as instruções de montar a impressora.

4. core2duo

core2duo Power Member

vais á loja onde compraste com o recibo !

5. kalachnikov

kalachnikov Power Member

Atenção que se compras e em lojas tipo vobis ou *****, aconteceu me com uma epson c46 , negaram o direito de assistencia devido a ter tinteiros não originais :(
    Solução conhecer alguem que tenha originais mesmo já gastos e ir ao site epson Pt , dizer que tens problemas de impressão e levares tu a impressora ou mandares para lá, no meu caso fui a um local designado pela epson, onde prestam a assistencia da epson na zona de alfragide, e fiquei HIPER satisfeito , passado 8dias deram me uma impressora Nova e tinteiros novos , claro que apresentei a factura juntamente com os documentos da impressora.
    No teu caso, pode ser que se enviares um mail com o nº de serie " a Epson " saiba quanto tempo tem de comercialização o dito produto, até porque segundo sei os nºs de serie vendidos pelas lojas de grande superficie, são enviados com a data de comercialização para a Epson.
    que tenhas sorte :) mas facturas e condiçoes de garantia sao sempre de guardar fielmente.
    :)

Partilhar esta Página