1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Garantia Europeia Canon (EWS)

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Hackaroxp, 15 de Março de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 3319)

  1. Hackaroxp

    Hackaroxp I quit My Job for Folding

    Bem, tenho aqui uma Canon 400D que funcionou bem até ao dia 3 de março em que o mecanismo de ejectar os cartões se avariou (o butão foi para dentro mas o cartão não veio para fora) e ela deixou de se ligar.

    Agora gostaria de saber se para activar a garantia tem mesmo da ser na Seque ou se existem outros pontos de assistencia técnica Canon em Portugal.
     
  2. Juanita_1982

    Juanita_1982 Power Member

    Eu conheço aqui no Algarve existe um ponto de assistência mas em Lisboa deve haver mais de certeza.
     
  3. Hackaroxp

    Hackaroxp I quit My Job for Folding

    Btw, moro em Torres Novas.
     
  4. Savage

    Savage Power Member

    Já experimentaste na Fotocor?
     
  5. Hackaroxp

    Hackaroxp I quit My Job for Folding

    No shopping? Mas aquilo não é uma loja da sony? Vou lá passar pa ver o que dizem..
     
  6. Savage

    Savage Power Member

    Ou no shopping, ou na primeira loja, ao fundo da avenida...
     
  7. jpvaz

    jpvaz Power Member

    Representantes Canon Oficiais em Portugal:



    http://www.canon-europe.com/Contact_Us/Canon_Europe_Contacts/Europe/Portugal.asp


    Portugal
    Company
    Copicanola
    Address
    Rua Alfredo Da Silva 14
    2720 Alfragide
    Portugal
    Telephone
    +351 1 471 1111
    Fax
    +351 1 471 0989
    Email
    [email protected]
    Website
    www.copicanola.pt
    Company Type
    Commercial
    Activities
    Calculator, Printers, Copiers, Fax, Image management systems, Solution Business.




    Company
    Seque
    Address
    Praca De Alegria 58
    2nd Floor
    1269-149 Lisbon
    Portugal
    Telephone
    +351 21 324 2830
    Fax
    +351 21 347 2751
    Email
    [email protected]
    Website
    www.seque.pt
    Company Type
    Commercial
    Activities
    Digital Cameras
     
  8. bravo12v

    bravo12v [email protected] Member

    Boas, se a máquina se encontra em periodo de garantia, vai semrpe para à Seque, para reparação.

    Creio que até podes enviar para lá directamente, por transportdora.

    ABraço
     
  9. grandenaboverde

    grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

    também acho que é sempre preferível contactar directamente o representante. nunca andar às voltas com as lojas estrangeiras porque os portes são mais caros e o processo é todo muito mais lento.. só se deve contactar mesmo em último caso, se o representante não cobrir com a garantia por algum motivo.

    eu tive um problema com uma objectiva Olympus (Zuiko Digital 14-45) e a ***** pedia que enviasse o kit todo (máquina + 2 objectivas) para proceder à garantia e arranjo da objectiva.. e davam como prazo algo como 2 meses!! claro que procurei alternativas, contactei a Olympus Portugal, enviei só a objectiva e em pouco mais de 15 dias já estava tudo pronto e arranjado, e claro, sem me cobrarem nada.
     

Partilhar esta Página