Garantia Europeia Canon (EWS)

Hackaroxp

I quit My Job for Folding
Bem, tenho aqui uma Canon 400D que funcionou bem até ao dia 3 de março em que o mecanismo de ejectar os cartões se avariou (o butão foi para dentro mas o cartão não veio para fora) e ela deixou de se ligar.

Agora gostaria de saber se para activar a garantia tem mesmo da ser na Seque ou se existem outros pontos de assistencia técnica Canon em Portugal.
 
Representantes Canon Oficiais em Portugal:



http://www.canon-europe.com/Contact_Us/Canon_Europe_Contacts/Europe/Portugal.asp


Portugal
Company
Copicanola
Address
Rua Alfredo Da Silva 14
2720 Alfragide
Portugal
Telephone
+351 1 471 1111
Fax
+351 1 471 0989
Email
[email protected]
Website
www.copicanola.pt
Company Type
Commercial
Activities
Calculator, Printers, Copiers, Fax, Image management systems, Solution Business.




Company
Seque
Address
Praca De Alegria 58
2nd Floor
1269-149 Lisbon
Portugal
Telephone
+351 21 324 2830
Fax
+351 21 347 2751
Email
[email protected]
Website
www.seque.pt
Company Type
Commercial
Activities
Digital Cameras
 
Boas, se a máquina se encontra em periodo de garantia, vai semrpe para à Seque, para reparação.

Creio que até podes enviar para lá directamente, por transportdora.

ABraço
 
Boas, se a máquina se encontra em periodo de garantia, vai semrpe para à Seque, para reparação.
também acho que é sempre preferível contactar directamente o representante. nunca andar às voltas com as lojas estrangeiras porque os portes são mais caros e o processo é todo muito mais lento.. só se deve contactar mesmo em último caso, se o representante não cobrir com a garantia por algum motivo.

eu tive um problema com uma objectiva Olympus (Zuiko Digital 14-45) e a ***** pedia que enviasse o kit todo (máquina + 2 objectivas) para proceder à garantia e arranjo da objectiva.. e davam como prazo algo como 2 meses!! claro que procurei alternativas, contactei a Olympus Portugal, enviei só a objectiva e em pouco mais de 15 dias já estava tudo pronto e arranjado, e claro, sem me cobrarem nada.
 
Back
Topo