1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Garantia Europeia Canon (EWS)

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Hackaroxp, 15 de Março de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 3319)

1. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Bem, tenho aqui uma Canon 400D que funcionou bem até ao dia 3 de março em que o mecanismo de ejectar os cartões se avariou (o butão foi para dentro mas o cartão não veio para fora) e ela deixou de se ligar.

Agora gostaria de saber se para activar a garantia tem mesmo da ser na Seque ou se existem outros pontos de assistencia técnica Canon em Portugal.

2. Juanita_1982

Juanita_1982 Power Member

Eu conheço aqui no Algarve existe um ponto de assistência mas em Lisboa deve haver mais de certeza.

3. Hackaroxp

Btw, moro em Torres Novas.

4. Savage

Savage Power Member

Já experimentaste na Fotocor?

5. Hackaroxp

No shopping? Mas aquilo não é uma loja da sony? Vou lá passar pa ver o que dizem..

6. Savage

Savage Power Member

Ou no shopping, ou na primeira loja, ao fundo da avenida...

7. jpvaz

jpvaz Power Member

Representantes Canon Oficiais em Portugal:

http://www.canon-europe.com/Contact_Us/Canon_Europe_Contacts/Europe/Portugal.asp

Portugal
    Company
    Copicanola
    Address
    Rua Alfredo Da Silva 14
    2720 Alfragide
    Portugal
    Telephone
    +351 1 471 1111
    Fax
    +351 1 471 0989
    Email
    [email protected]
    Website
    www.copicanola.pt
    Company Type
    Commercial
    Activities
    Calculator, Printers, Copiers, Fax, Image management systems, Solution Business.

Company
    Seque
    Address
    Praca De Alegria 58
    2nd Floor
    1269-149 Lisbon
    Portugal
    Telephone
    +351 21 324 2830
    Fax
    +351 21 347 2751
    Email
    [email protected]
    Website
    www.seque.pt
    Company Type
    Commercial
    Activities
    Digital Cameras

8. bravo12v

bravo12v [email protected] Member

Boas, se a máquina se encontra em periodo de garantia, vai semrpe para à Seque, para reparação.

Creio que até podes enviar para lá directamente, por transportdora.

ABraço

9. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

também acho que é sempre preferível contactar directamente o representante. nunca andar às voltas com as lojas estrangeiras porque os portes são mais caros e o processo é todo muito mais lento.. só se deve contactar mesmo em último caso, se o representante não cobrir com a garantia por algum motivo.

eu tive um problema com uma objectiva Olympus (Zuiko Digital 14-45) e a ***** pedia que enviasse o kit todo (máquina + 2 objectivas) para proceder à garantia e arranjo da objectiva.. e davam como prazo algo como 2 meses!! claro que procurei alternativas, contactei a Olympus Portugal, enviei só a objectiva e em pouco mais de 15 dias já estava tudo pronto e arranjado, e claro, sem me cobrarem nada.

Partilhar esta Página