Garantia *****... (opiniões sff)

danimoca

Colaborador
Staff
Tenho um problema no meu ipod nano 4g (comprei-o há quase 2 meses) e ele encrava-me o pc quando o ligo. Só gostava de saber como é que é a garantia na *****: se eles por exemplo devolvem o dinheiro ou não e quanto tempo é que demora a voltar...

Obrigado
 
a lei actual diz o seguinte:
têm um máximo de 30 dias para te devolver o aparelho arranjado.
se isso não for possível, poderão substituir o aparelho por equivalente ou devolver-te o dinheiro.

falando do problema, desconfio que talvez não seja do leitor mas sim do computador :P experimenta noutros computadores para tirar dúvidas.
 
Obrigado pela resposta ;)

Mas eu já experimentei noutros dois computadores e deu o mesmo.

Já agora: eles não nos dão a opção de escolha (se queremos outro igual ou o dinheiro/vale)
 
Obrigado pela resposta ;)

Mas eu já experimentei noutros dois computadores e deu o mesmo.

Já agora: eles não nos dão a opção de escolha (se queremos outro igual ou o dinheiro/vale)

Desculpem a insistência mas é que é mesmo urgente...
 
Sei que durante os 30 dias se não estiveres satisfeito com o produto ou tiver algum problema trocam, pois já tive um problema com um gps e que remédio tiveram eles em trocar
 
Não mas se está na garantia, qual é o problema? enviam para reparação e não tens de pagar nada, se não tiver reparação certamente trocam por outro
 
A minha dúvida é que gostava de saber se a ***** "gosta" (costuma) devolver o dinheiro quando alguma coisa vai para a garantia. Porque se me devolverem o dinheiro, melhor, senão eu preferia nem sequer levá-lo lá...

Desculpem a confusão... acho que já dá para perceber :P
 
A minha dúvida é que gostava de saber se a ***** "gosta" (costuma) devolver o dinheiro quando alguma coisa vai para a garantia. Porque se me devolverem o dinheiro, melhor, senão eu preferia nem sequer levá-lo lá...

Desculpem a confusão... acho que já dá para perceber :P

Então mas se o problema for do iPod, não queres que eles resolvam? Vais lá e activas a garantia.. ;)..
 
Eu mandei o meu para a garantia a semana passada, e mesmo como se disse. Manda, ao fim de 30 ou te dão um novo, ou um vale,

Agora tu não podes chegar la agora e dizer que queres um vale, nem penses nisso. Se queres assim tanto o dinheiro vende-o num leilão...

Quem tiver o cartao ***** acho que se perder a factura eles veem informaticamente... Acho eu.
 
Há tempos perguntei a um dos empregados e a politica deles é trocar o 'coiso' ou dar um vale, não devolvem o dinheiro, só mesmo em casos excepcionais. O tipo não exemplificou.
 
E não existe qualquer hipótesse do problema ficar resolvido (darem-me um novo/vale) no momento em que o entrego?
Se já passaram os 30 dias, não te devolvem dinheiro/vale. Irá sempre para a garantia do fabricante.
Se depois de pedida a reparação demorarem mais de 30 dias, poderás te deslocar à ***** para te devolverem um vale pelo valor do produto

Se tiveres comprado o teu produto há menos de 30 dias e tiveres a factura, podes pedir para devolver o produto por troca de um vale pelo valor de compra

Se tiveres comprado o teu produto há menos de 30 dias mas não tiveres a factura, poderás pedir uma segunda via da mesma junto do balcão de informação. Não é garantido que eles tenham acesso à mesma e é da tua responsabilidade teres as facturas de compras dos produtos.

Boa sorte e espero que estejas esclarecido. Para a próxima lê melhor o que te escrevem
 
Back
Topo