1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Garantia Fnac... (opiniões sff)

Discussão em 'Digital Life' iniciada por danimoca, 26 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 31; Visualizações: 7120)

  1. danimoca

    danimoca Colaborador
    Staff Member

    Tenho um problema no meu ipod nano 4g (comprei-o há quase 2 meses) e ele encrava-me o pc quando o ligo. Só gostava de saber como é que é a garantia na Fnac: se eles por exemplo devolvem o dinheiro ou não e quanto tempo é que demora a voltar...

    Obrigado
     
  2. Mitch

    Mitch Banido

    a lei actual diz o seguinte:
    têm um máximo de 30 dias para te devolver o aparelho arranjado.
    se isso não for possível, poderão substituir o aparelho por equivalente ou devolver-te o dinheiro.

    falando do problema, desconfio que talvez não seja do leitor mas sim do computador :P experimenta noutros computadores para tirar dúvidas.
     
  3. danimoca

    danimoca Colaborador
    Staff Member

    Obrigado pela resposta ;)

    Mas eu já experimentei noutros dois computadores e deu o mesmo.

    Já agora: eles não nos dão a opção de escolha (se queremos outro igual ou o dinheiro/vale)
     
  4. danimoca

    danimoca Colaborador
    Staff Member

    Ah! E há alguém por aqui que tenha tido experiências na garantia Fnac sff?
     
    Última edição: 26 de Fevereiro de 2009
  5. danimoca

    danimoca Colaborador
    Staff Member

  6. danimoca

    danimoca Colaborador
    Staff Member

    Obrigado pela resposta ;)

    Mas eu já experimentei noutros dois computadores e deu o mesmo.

    Já agora: eles não nos dão a opção de escolha (se queremos outro igual ou o dinheiro/vale)

    Desculpem a insistência mas é que é mesmo urgente...
     
  7. searaider

    searaider Power Member

    Sei que durante os 30 dias se não estiveres satisfeito com o produto ou tiver algum problema trocam, pois já tive um problema com um gps e que remédio tiveram eles em trocar
     
  8. danimoca

    danimoca Colaborador
    Staff Member

    Mas ja mandaste alguma coisa para a garantia?
     
  9. searaider

    searaider Power Member

    Não mas se está na garantia, qual é o problema? enviam para reparação e não tens de pagar nada, se não tiver reparação certamente trocam por outro
     
  10. danimoca

    danimoca Colaborador
    Staff Member

    A minha dúvida é que gostava de saber se a Fnac "gosta" (costuma) devolver o dinheiro quando alguma coisa vai para a garantia. Porque se me devolverem o dinheiro, melhor, senão eu preferia nem sequer levá-lo lá...

    Desculpem a confusão... acho que já dá para perceber :P
     
  11. DiogO1

    DiogO1 Power Member

    Então mas se o problema for do iPod, não queres que eles resolvam? Vais lá e activas a garantia.. ;)..
     
  12. tomassantos

    tomassantos To fold or to FOLD?

    Se se perder a facturam dentro dos 30 dias, dá para comprovar com o extracto do cartão?
     
  13. danimoca

    danimoca Colaborador
    Staff Member

    Preferia muito mais que me devolvessem o dinheiro ou um vale para comprar outra coisa...
     
  14. ciberg

    ciberg Moderador
    Staff Member

    Só te dão o dinheiro se a reparação demorar mais que 30 dias.
     
  15. GusG

    GusG Power Member

    Pedes uma 2ªa via.
    O extracto n discrimina que produto foi comprado por isso diria k n
     
  16. Edd!e

    Edd!e Power Member

    Eu mandei o meu para a garantia a semana passada, e mesmo como se disse. Manda, ao fim de 30 ou te dão um novo, ou um vale,

    Agora tu não podes chegar la agora e dizer que queres um vale, nem penses nisso. Se queres assim tanto o dinheiro vende-o num leilão...

    Quem tiver o cartao FNAC acho que se perder a factura eles veem informaticamente... Acho eu.
     
  17. danimoca

    danimoca Colaborador
    Staff Member

    Obrigado! Era isso mesmo que precisava de saber.

    E já agora... por experiência vossa com produtos Apple têm devolvido o dinheiro ou não?
     
  18. Taz

    Taz To fold or to FOLD?

    Há tempos perguntei a um dos empregados e a politica deles é trocar o 'coiso' ou dar um vale, não devolvem o dinheiro, só mesmo em casos excepcionais. O tipo não exemplificou.
     
  19. danimoca

    danimoca Colaborador
    Staff Member

    E não existe qualquer hipótesse do problema ficar resolvido (darem-me um novo/vale) no momento em que o entrego?
     
  20. Seavoices

    Seavoices Power Member

    Se já passaram os 30 dias, não te devolvem dinheiro/vale. Irá sempre para a garantia do fabricante.
    Se depois de pedida a reparação demorarem mais de 30 dias, poderás te deslocar à FNAC para te devolverem um vale pelo valor do produto

    Se tiveres comprado o teu produto há menos de 30 dias e tiveres a factura, podes pedir para devolver o produto por troca de um vale pelo valor de compra

    Se tiveres comprado o teu produto há menos de 30 dias mas não tiveres a factura, poderás pedir uma segunda via da mesma junto do balcão de informação. Não é garantido que eles tenham acesso à mesma e é da tua responsabilidade teres as facturas de compras dos produtos.

    Boa sorte e espero que estejas esclarecido. Para a próxima lê melhor o que te escrevem
     

Partilhar esta Página