Garantia *****... (opiniões sff)

E não existe qualquer hipótesse do problema ficar resolvido (darem-me um novo/vale) no momento em que o entrego?

Se já há tantos abusos, da maneira que querias era um fartar vilanagem.
Epá apetecia-me um telemóvel novo, vou mandar este à parede e dão-me o dinheiro para um novo...
 
e por um acaso, alguem já reparou na nova politica da ***** relativo a troca de telemoveis??? agora todas as embalagens vem como uma etiqueta com um aviso a dizer qualquer coisa do genero: só se aceita devolução do telemovel, se estiver avariado e que a avaria possa ser detectada (verificada) pelo funcionario na loja.
os abusos foram tantos que agora aplicam com uma nova politica!
 
e por um acaso, alguem já reparou na nova politica da ***** relativo a troca de telemoveis??? agora todas as embalagens vem como uma etiqueta com um aviso a dizer qualquer coisa do genero: só se aceita devolução do telemovel, se estiver avariado e que a avaria possa ser detectada (verificada) pelo funcionario na loja.
os abusos foram tantos que agora aplicam com uma nova politica!

E acho que está bem feito.. Antes dessa nova política, de certeza que havia muita gente a aproveitar-se.. :zzz:
 
Gostava de saber as vossas opiniões em relação à garantia *****. Comprei um portátil à 1 ano e meio, foi para reparar e passaram os 30 dias e não obtive qualquer resposta. Fui à loja e deram-me um vale (com um valor inferior ao que tinha dado, que só me apercebi em casa) para descontar numa compra nos proximos 3 meses.

Tenho direito ao reembolso ou terei que aceitar o vale? A lei não é muito clara..Consultei este documento (bastante bom devo dizer) http://www.consumidor.pt/upload/membro.id/ficheiros/i005518.pdf que transpõe de forma clara a lei e tem alguns exemplos práticos (podiam colocar como sticky para outras pessoas para garantias em geral..).

Consultei a *****.pt em http://www2.*****.pt/help/sav_LOJA.asp?NID=-11&RNID=-11 e referem as condições a favor deles e em que não se responsabilizam em caso de atrasos (o que não é verdade pelo existe na legislação), e não referem as consequências se eles não reparem o bem móvel no prazo máximo de 30 dias(troca, devolução em vale ou reembolso).
 
Gostava de saber as vossas opiniões em relação à garantia *****. Comprei um portátil à 1 ano e meio, foi para reparar e passaram os 30 dias e não obtive qualquer resposta. Fui à loja e deram-me um vale (com um valor inferior ao que tinha dado, que só me apercebi em casa) para descontar numa compra nos proximos 3 meses.

Tenho direito ao reembolso ou terei que aceitar o vale? A lei não é muito clara..Consultei este documento (bastante bom devo dizer) http://www.consumidor.pt/upload/membro.id/ficheiros/i005518.pdf que transpõe de forma clara a lei e tem alguns exemplos práticos (podiam colocar como sticky para outras pessoas para garantias em geral..).

Consultei a *****.pt em http://www2.*****.pt/help/sav_LOJA.asp?NID=-11&RNID=-11 e referem as condições a favor deles e em que não se responsabilizam em caso de atrasos (o que não é verdade pelo existe na legislação), e não referem as consequências se eles não reparem o bem móvel no prazo máximo de 30 dias(troca, devolução em vale ou reembolso).


Eles são obrigados a reparar o artigo em questão ou a substituir por um outro idêntico. Parece-me que ao darem um vale com o valor pago originalmente estão a beneficiar o cliente e não a prejudica-lo! Afinal o valor do vale dará para adquirir um produto novo bem superior ao que estava na reparação.

Isso também já me aconteceu na *****! Um HTC passado quase 2 anos (portanto no limite de expirar a garantia) avariou-se. Por terem passado mais de 30 dias após a entrega para reparação a ***** deu-me um vale com o valor do mesmo em novo. Considero uma excelente atitude!
 
Última edição:
Boas, tenho um Portátil Hp e vai agora daqui a 2 meses fazer 2 anos, mas já é a 3ª vez que vai para arranjo num espaço de 3 meses devido a problemas com a gráfica. Como sendo a 3ª vez e como já estou á espera que ele venha outra vez igual, será que eles me podem trocar de pc ou me possam dar um vale?
Obrigado.
 
Back
Topo